25 de nov de 2010

Um sapato colorido para chamar de seu....


Gente, que semana que passou voando. Nossa, num piscar já é quinta feira.

Mas nessa semana corrida consegui passar no shopping e ver um filme para descontrair um pouquinho. E nesta ida, passei pela vitrine da "Step One" e vi esta belezinha ai embaixo.



Olha que lindoooooo. Na verdade eu vi foi o amarelo. Ele é fofíssimo, tem este salto alto mas deve ser bem confortável. E atrás dele, não dá para ver na foto, mas forma-se um laço bem moderninho e bonitinho. UM amor de detalhe.

Na verdade eu o vi e lembrei da Sô, minha irmã. Do casamento dela mais especificamente. Como será a tardinha, em um sitio, achei que um sapato colorido combinaria tanto. Nossa acho a idéia tão legal e dá um toque tão especial também.

Ok, mas ai vocês perguntam... "porque você não casou com um sapato colorido?" Bem, não sei. O noivo é bem tradicional, fiquei meio sismada dele não gostar, ou de depois me arrepender... mas no fim acho que teria ficado tão bacana.

Bem, deixa de murmurios, não vamos chorar o leite derramado. A questão agora é eu conseguir convencer minha irmã a colocar um sapato colorido... e melhor ainda se for um amarelo (que ela a-d-o-r-a e que estou tentando convence-la a fazer desta sua cor no casamento). Imaginem um casamento de dia todo romantico, com detalhes amarelos na decoração e a noiva com um sapato lindo deste ai encima. Me derreto só de pensar. Só não sei o que ela achará da idéia. Não imagino mesmo, mas vamos deixar ela escolher né.

Para aquelas que gostaram do modelo, mas estão na dúvida do colorido, existem outras cores e também branco... que é bem bonitinho também.



Eu queria um sapato colorido só para poder tirar fotos legais como estas. Claro, com um sapato diferente deste, ele merece uma foto só dele...


Outros modelinhos que eu adoro e coloridos...



Este ultimo precisa ter estilo mesmo. É de uma noiva também.

E vamos pensar sobre o lado prático, o sapato colorido é muito mais fácil de encontrar (principalmente um bem confortável) e pode ser usado após o casamento (que isso não se torne o motivo principal, até porque o sapato tem que ser muito bem escolhido para a ocasião...)

E o preciso estava bem camarada, se não me engano R$ 149,00. O do meu casamento é lindo, mas por ser off white, me custou uns R$ 250,00 (não que eu esteja reclamando, mas ainda não achei outra ocasião para usar ele, apesar dele ser lindo). É muito mais dificil achar o sapato para noiva tradicional, então eles enfiam a faca mesmo hehe.

Bem, dê mais cor ao casamento....

7 comentários:

Larissa Araujo disse...

Eu tenho um sapato colorido para chamar de meu... e tem laço tb!!
Dê esses seus post ficam me incentivando a gastar,n qero vir + aqui no seu blog n...
Ontem mesmo fiz umorçamento de paper toy por SUA causa!!! rsrsrs
Brigadão pela dica, viu??
Bjoooooooooo

Jéssica e Inho disse...

Realmente é lindo...
bjo
Jéh♥

papodenoiva disse...

Eu tb já fiz um post sobre detalhes coloridos para noivas e admito que estou bem tendenciosa a usar um sapato PINK no meu casamento (como boa Barbie que sou, rsrs). Acho lindo e muito alegre (e a ocasião pede muita alegria, né?). Adorei o blog! Beijinhos, Kárita.

Noivinha Feliz disse...

eiii
ah eu acho lindo noiva com sapatinho colorido, geralmente combinando com a cor do buquê... nas fotos fica liindo dmais!!

beeijinhos

Rafaela disse...

Oiê...Passeando pelos blogs achei o seu e resolvi te seguir...Adorei!!!Depois me faz uma visitinha...

Rafaela
Doce Setembro
www.lindocasamento.blogspot.com

Tha e Le disse...

Estou louca atrás de um sapato amarelo de festa para meu casamento. Poém não encontro!!!!! Voc~e pode me dar indicação de alguma loja que eu encontro este modelo ou semelhante em amarelo?

H Brojato disse...

qual a marca desse sapato amarelo? to louca por um e achei LINDO !