5 de nov. de 2010

Plaquinhas no banheiro....


Gente, eu já disse aqui que eu a-d-o-r-o plaquinhas. Plaquinhas que ajudam e indicam tudo quanto é coisa.
Tá, se elas tem um pingo de humor melhor ainda... fala que essas aqui embaixo não são bacanas?


Esta por sinal é bem criativa...

Essas ai, se eu tivesse um bar ou restaurante elas não iriam faltar com certeza.


A minha predileta... olha que tudo. É simples e bem divertido.

Mas porque eu estou falando disso aqui??? Bom, é que no casamento plaquinhas também tem seu lugar.

Se você tem dinheiro ou um pouquinho de criatividade, invista nelas...

Ok, não sei se os moços da festa iriam gostar de ver a noiva (ou as madrinhas) nestas situações no banheiro masculino. Mas, é para ganhar o oscar de criatividade.

Já estas abaixo, combinam perfeitamente com casamentos. Imaginem os noivos indicando os banheiros...

Um comentário:

Borbulhas Literárias disse...

O meu foi personalizado, um desenho do Johnny Cash nos meninos e um desenho da June Cartes nas meninas!