13 de nov. de 2010

Elas também merecem atenção....


A aliança de casamento além de muito pessoal para o casal, ela também representa a escolha de uma vida a dois. Sua escolha é definida de acordo com o gosto dos noivos e não é à toa que existem milhares de modelos disponíveis.

E não pense que a escolha é a tarefa mais difícil.

Já escolheu o modelo que mais lhe agrada? Cuidou com todo o carinho dela para que ela fique bem bonita para o grande dia? Agora é hora de apresenta-la para todos no grande dia. Afinal, ela também será muito vista neste dia.

Como é muito importante, indico que ela também tenha sua atenção e uma fotinho para eterniza-la. Não custa nada, tirar uma foto durante o making ou antes da cerimônia. É algo rápido e fácil quando se tem uma idéia do que você espera da foto.

Você escolheu a igreja (que dará as melhores fotos, que caberá todos os convidados, que será de melhor acesso, ou que identifica com os noivos, não importa o motivo); você escolheu o salão (que possui os melhores serviços, que contribuirá para as melhores fotos do making, que é mais confortável....), da mesma forma, iremos escolher um lugar ou um momento bem bacana para a foto da aliança....

Está aqui algumas fotos para vocês se inspirarem...
Para noivos bem elegantes....


Para noivas com estilo...

Para aquelas que tem muito o que contar... (uma história de família talvez?)

... bem, estas estão bem bonitas, mas acho muito estranho esse patriotismo todo. Peguei esta mesmo só porque a foto era bonita.... mas vale pegar a idéia e implanta-la em outra situação...

Vocês repararam que nas fotos tem 3 aneis? Isso porque eu peguei de casamentos onde é costume o noivo dar um anel de noivado antes do casamento (que eu acho uma idéia bem legal tb.... "ëu tive.... eu tive...."). Voltando ao assunto.... no seu caso, pode ser que tenha apenas as duas amarelinhas (hehe... não é costume também por aqui, utilizar alianças de ouro branco, apesar de dar fotos muito mais bonitas). Acho que vou lançar uma campanha para ver se mudo o costume e convenço algumas noivinhas a optarem pelo ouro branco (anotado em meu caderninho...)

Bem, porque estou falando tudo isso? Porque acho que achei a situação perfeita para a foto da minha irmã....

Ok, não é a foto mais linda, mas utilizar as rolhinhas pode não ser o mais chique, ou mais moderno.... mas tem muito a ver com a história dos noivos. Na casa dela tem uma jarra com várias delas, sendo assim, imagino que um bom vinho faça parte da vida dos dois...

Pensei em algo a cara deles, colocado de uma maneira bem informal e divertida. Tudo a ver com eles. Ok, Vivi que terá que escolher sua "foto", mas fica ai uma dica. Para Sosô (minha outra irmazinha que tb está casando, ainda não achei a situação perfeita, mas a procura continua ok)

Aproveite para colocar algo que tenha a ver com os noivos, com o momento...

Que fique claro que tirar a foto perto do buquet pode ser bem legal e tals... mas vamos ser mais criativos não????

7 comentários:

Larissa Araujo disse...

Pensei em colocar as nossas alianças no teclado do computador em cima dasnossas letras... vi uma imagem assim e me apaixonei!
Bjooooooooo

Arieli disse...

Eu adorei as alianças nas rolinhas, ficou um charme!!

Mari disse...

Olá
Não havia pensado em fazer uma foto especifíca para as alianças, mas adorei a idéia.. é uma recordação mesmo!!
Bjs e valeu pela dixa

Anônimo disse...

Oi estive visitando seu blog e gostei muito!! Parabéns

Anônimo disse...

Estive visitando seu blog e gostei muito!! Parabéns!!

Amor desde infância disse...

lindas fotos adorei o post bjinho!

Fabíola Lara disse...

Adorei o blog e como vou começar nessa saga, vou seguir suas dicas por aqui! Também sou de BH então se eu começar a te pentelhar de perguntas, não me ache uma chata. Sou apenas mais uma nessa loucura dos preparativos! Beijos
Fabi