16 de out. de 2010

Um novo começo.... vem casamento por ai





Falar sobre casamento para mim sempre foi tão bom, e fiquei meio preocupada ( e um pouco decepcionada tb hehe) quando minha irmã me ligou e disse que odiava casamento. Como assim alguém pode odiar casamento... é tudo tão bom, tão lindo. Faze-la gostar deste assunto tanto quanto eu agora também se tornou minha missão. As coisas aqui vão mudar um pouquinho. Muitas novidades, dicas passarão por aqui.

Aproveitem então...

Vamos conhecer um pouquinho minha irmã: Vi é uma pessoa muito legal, uma gracinha de pessoa, bondosa que só vc vendo (e até demais vamos assim dizer)... vcs irão amá-la. Muito habilidosa, adora fazer doces, e tem uma habilidade muito grande (com forminhas então... ela que foi uma das idealizados das minhas, vcs lembram delas? para revê-las clique aqui). Namora Bob ou Upi a um tempinho (já estava na hora né). E vamos ter que correr um pouquinho, porque teremos noivado em dezembro, chá de panela ano que vem e em Julho o grande dia.

O mais difícil ela já fez (depois de muuuuuita insistência de todos... desculpe Vi, tive que falar), escolher o noivo (hihi) e a data (esta ultima até pareceu mais difícil do que a primeira). Depois de pensar em fevereiro (vou ser sincera, achei meio encima da hora), abril (que tem uma das datas mais interessantes do ano), Maio (Mës das noivas) e por fim... JULHO.

Julho trará muita felicidade a este casal. Então vamos nessa...

Grande dia: 23 de Julho de 2011, ou seja, 280 dias para arrumar tudo.

Espero a ajuda de vcs nesta missão.

4 comentários:

Pri disse...

ai q delícia... mais um casamento pra organizar!!!!!!!! uhuuuu

Unknown disse...

Oi De!!!! Amei o post, mas devo admitir que vc mentiu um pouquinho a meu respeito. Que santa eu virei!!!! Vc nem comentou os surtos que dei no seu casamento, as brigas que temos ou aquela vez que tentei te bater, lembra???? Saiba que te amo muito maninha e que to contando com vc p/ me ajudar no casorio, ok? Se me ajudar, ate te convido p/ madrinha (com convite, viu!)

Anita Campos disse...

Menina a tua casa é um chuchuzinho.
q coisa mais linda!!!

Parabéns!
Amei td

Mil beijos

Nita

Anônimo disse...

Oiiii Dê, que beleza mais um casórioooo!!!!! Que Deus abençoe muito o casal.....

Se precisar de alguma ajuda para dar nossas opiniões estamos aqui pro que der e vier!!!!!

Bjs

Daniela (SP)