17 de out. de 2010

O último recado...


Meninas, eu pessoalmente nunca vi... declaração de amor assim...


Recadinhos maliciosos hehe


Mas confesso que morri de rir com este ultimo aqui que vi hoje....


Se depois de tanto aviso o noivo ainda continuar, é porque "é amooooorrrrr... (que mexe com minha cabeça e me deixa assim... ops, não pude me conter de continuar).

Vou confessar, escrever na sola do sapato é a cara do meu marido (hehe, só que nem dei a ideia com medo dele fazer mesmo....). Mas, mantenho uma curiosidade muito grande de saber qual seria a reação dos convidados (e da noiva) em uma situação desta.

Obs.: se fosse meu marido ele escolheria o "Já era". Há, pode confessar, tenho certeza que milhões de noivinhas tb estão pensando o que veria na sola do sapato do seu noivo.

3 comentários:

Nana Paiva disse...

Hahahaha...ri muito com o recadinho no pajen. Essa idéia ainda não tinha visto e já salvei a imagem pq estou pensando em copiar no meu casório...rs

Mêlanie Albuquerque disse...

Criativa a decoração no sapato!

Um guia para organizar sua festa

Miine Souza disse...

Eu também adoro essa idéia do sapato.
eu pretendo fazer isso no sapato do meu noivo.