28 de out. de 2010

Eu a-d-o-r-o "mosquitinhos"....


Noivinhas, hoje vou colocar uma decoração para cerimonia que me agrada muito. E ela pode ser feita tanto em lugares fechados como igrejas quanto em uma cerimonia ao ar livre.

E ela utiliza principalmente o "mosquitinho". Eu admito que não sabia outro nome para essa florzinha, tive que procurar no google... hehe o nome comum dela é Gypsophila (vai que vocês não conhecem ela como mosquitinho .... mas é mais bonitinho né).

De qualquer forma.... elas me encantaram como papel principal destas decorações.

Adoro elas desta forma... sem nenhum outro acessório, simplesmente um caminho de mosquitinhos. Simples e lindo.


Se você quiser incrementar um pouquinho , vi algumas decorações que usam velas.



Estas com arranjos altos também me agradam muito. Olhem esta ultima que linda.



Estas duas utilizam alguns suportes com alguns detalhes de mosquitinho...


E por ultimo, montinhos de mosquitinhos entre estes postes... muito lindo e romantico não?

Agora a pergunta que não quer se calar... uma decoração dessa é fácil de fazer? (as que utilizam somente as florzinhas)

Quanto fica uma decoração desta? Quanto de flor é necessário? Ela é bem pequenininha e acho que o molhinho que vende não vem tanta assim, mas é bem baratinho. Tudo bem que gasta muito, mas fala se não dá uma vista muito boa. Decoração simples e linda.

Obs. se clicar nas fotos elas aumentam.

Nenhum comentário: