22 de out. de 2010

Mimos para os convidados...


Hoje acabamos de decidir que teremos mais uma festinha de casamento. Soso, resolveu se casar também e terá um casamento um pouco mais simples e durante o dia (coisa mais linda, eu e Vi já começamos a olhar as coisas... vai ficar lindo). Já Vi, como eu já disse aqui, se casará dia 23/07/2010.

Nossa, oficialmente estamos lotadas de serviço. Duas irmas se casando em 2011, vai ser dureza arrumar tudo viu. O bom é que tentamos definir tudo junto e quem sabe nao conseguimos uns descontos... hehe

Para casamentos de dia, ou de noite.... mimos nao podem faltar.

Para um casamento de dia, ou naquelas noites quentes, leques para as convidadas se sentirem mais a vontade. Apresentado com uma fitinha, ou uma tag, eles podem ser bem bonitinhos. Se vc quer inovar, existe até alguns mais personalizados como este terceiro. Pode ser distribuído na entrada da igreja (ou recepção) ou ser colocado nos bancos todos arrumadinhos.


Ok, ainda é um casamento de dia, quem sabe sombrinhas japonesas para tampar o sol, e para os mocinhos, um chapeu (no maior estilo pagodinho hehehehe, gostei). Além da sombrinha ainda tem a opção de oferecer protetor solar em uma mesa (ou individual) para os convidados. Uma plaquinha informando do mimo já estaria de bom tamanho para um convite para os convidados não ficarem timidos....


Mas se o seu casamento é a noite.... e no inverno, porque não distribuir cobertinhas, mantinhas, chales... ou qualquer coisinha para esquentar os convidados.



Seu casamento é na praia....


Acho que estas lanterninhas são para casamento na praia a noite (eu sei quando utiliza-las). Muito informal o casamento, todos descalços.... no"Shoe check" vc pode deixar os sapatinhos até a festa acabar. Quer impressionar? Arrume um kit de praia para aqueles convidados mais ilustres (padrinhos, irmãos, parentes mais próximos, amigos... ).

Bom... sintan-se em casa.

4 comentários:

Papos da Ani ღ disse...

ei, amei o seu blog.
Estou iniciando meu blog falando sobre casamentos, a ideia veio de amigas que estão noivas e que vivem dizendo que eu amo essas coisas de casamento e deveria dividir com elas num blog. Ainda não divulguei, mas não pude deixar de comentar aqui para não perder o contato!
Simplesmente amei o blog.
beijinhos

Unknown disse...

ótimas dicas!!!

Amor desde infância disse...

otimas ideias bjinhoo!

Borbulhas Literárias disse...

Cada coisa lindaaa!!! Eu não dei lembrancinhas, só bem casados e latinhas com chocolate.