19 de out. de 2010

Eles tem que aparecer também...


OLa meninas, essa semana estou empolgada mesmo hehe. Novidades todos os dias. Mas vamos falar de algo bem legal.

Voê já imaginou transformar o noivo em algo um pouco mais personalizado? Não me olhe com esta cara... a idéia é transformar o noivo em algo mais pessoal no seu casamento. Você já reparou como os noivos na maioria dos casamentos passam despercebidos? Todos iguais. Você mal mal sabe se ele estava de terno, fraque, smoking (enquanto a noiva vc repara até na quantidade de pedrinhas do vestido).

Não acho que eles tenham que ser o centro das atenções (também porque a noiva não aceitaria isso sem dar uns pitis heheeh), ou que o noivo ficará escolhendo o sapato perfeito por 3 meses para achar "O" sapato (coisa que não duvido nada, noivas fazem facilmente), mas transformar pequenos detalhes em algo unico no seu casamento, no seu noivo.... é uma coisa bacana.

Alguém teve alguma idéia? Porque consegui imaginar estas aqui...



Gente, a camisa tem inscrições bordadas (pode ser iniciais do nome do noivo ou da noiva porque não?). O paletó também tem (que fofo) mas neste caso a ideia é colocar a data do grande dia (para que ele se lembre sempre hehe). Detalhe: vocês viram que foto mais linda esta do paletó (eu adorei, sério mesmo, tem tudo a ver com estilos de fotos que eu gosto).


Ok, o noivo é mais "Escrachado"? Quem sabe mudar um pouquinho no sapato? (Morro de vontade de ir em uma casamento com o noivo de all Star - acho tão... eu não ligo para o que vc pensa de mim e eu uso all star em todos os momentos da minha vida, e porque não neste!)...

Não achou nada que lhe agrade ainda? Quem sabe as meias. Não precisa ser algo tão patriótico como estas da foto (até porque que baranguera meias verde, amarelo e azul), mas meias ou gravatas personalizadas para o noivo e padrinhos acho muuuito legal (eu até pensei nisso no meu casamento). Mas comprar várias gravatas não ficaria assim tão barato (o din din falou mais alto :o(.

Estão optei por dar um pré presente de casamento para o noivo. Uma caneca personalizada do Atlético (ele é fanático hehe tadinho). Ela tem o simbolo do time e de um lado o nome dele gravado. Só ele estava com esta canequinha na festa.


Para quem se interessou, essa eu mandei fazer na galeria do Ouvidor (Centro de BH) por R$ 10,00 +- em uma loja que fica em um dos últimos andares.

Não quer personalizar o noivo? Ele é muito tradicional (como o meu)? Então quem sabe o pai da noiva hihi.



Clique na foto para aumentar. Gostei muito do pin, mas o copo abaixo.... para aqueles pais que adoram uma cervejinha, a festa irá bombar com este mimo.


Realmente eu mudaria a foto deste pai desenhado para um desenho parecido com este da foto ao lado (vcs viram que ele está tirando os bolsos para fora???? hahaha ri demais).

No casamento da Vi (minha irmã), com certeza ela terá que arrumar uma canequinha dessa. Ainda vou convencer da importância do pin tb (já que é meu pai também posso dar palpite né). Já o noivo... deixo para ela ver se quer personalizar um pouquinho...

Ih, agora teremos que arrumar um presentinho para a mãe da noiva (ela ficará num ciume...hehe).

Bjos



5 comentários:

Jussara disse...

Oi Dê, mto bom seu blog.
Bom, sobre a história do noivo, acho que existe muito a cultura de que a festa de casamento gira em torno da noiva.
Tudo é "a noiva".
Hj em dia, com noivos mais participativos, acho que tem que focar mais nele também.
Bjos.

Unknown disse...

hehehe...ameii

acada um com o seu estilo né,...
bjosss

Petits Mariages disse...

Adorei! Meu marido entrará de all star e meu filhotinho tbm! Acho super tbm! Bjs

Jéssica e Inho disse...

concordo com vc lindinha, eles realmente merecem destaque...
Eu adoro a idéia do All star e meu namoradinho ja disse que só casa se for de all star.. tem que te personalidade e auto confiança !!!
bjo linda

Anônimo disse...

Oiiiii Dê... realmente personalizar faz toda a diferença, meu noivo ama tocar bateria e andar de SKATE, então acho que no topo do bolo faço algo parecido com o que ele gosta ou até mesmo na caneca, amei também a caneca do pai da noiva boa mesmo....
Mas hoje quero te mandar algo que eu não sei se vc já viu ou já postou é o kit toalete, aquela caixinha para emergencias que fica no banheiro MAIS UM MIMO para os convidados, segue o link de um lugar que eu vi muito fofo!!!

http://tudoemcaixas.blogspot.com/2010/10/caixas-casamento-toaletes-0028cas-kelly.html

Se vc não postou, posta para as outras noivinhas tirarem uma ideia.

Bjs
Daniela (SP)