15 de ago. de 2010

XXXVIII - Lembrancinha Latinha Mint to be

.
Mas não pensem que somente os padrinhos tiveram direito a lembrancinhas bonitinhas. Os convidados foram recepcionados com uma linda mesa onde tinha dois tipos de lembrancinhas. Como a gente conhece, tenho certeza que cada convidado foi saindo e pegando pelo menos 1 de cada. Não que a gente tenha feito a conta para cada um pegar ou 1 ou outro, mas claro que nunca dá né.
Bom, a primeira a ser mostrada aqui são as latinhas de mint to be. Super recomendo. ë facinho de fazer e fica bem em conta.
Comprei pela internet em uma promoção relampago de uma comunidade do orkut 400 latinhas (da pequena, de 5 cm de diametro se não me engano). A outra é mais bonitinha e maiorzinha, mas para enche-las deve gastar mais que o dobro desta.
Na mesma gráfica dos adesivos "Já dei" mandamos fazer os adesivos da latinha. Tivemos que fazer um mutirão para cortar os adesivos (para entrega-los já cortados a gráfica cobraria 150,00). Os adesivos devem ter ficado em +- 40,00, gastar 150,00 só para cortar seria meio sem noção né. Mas foi super tranquilo. Umas tias, o pessoal lá de casa e minha sogra ajudaram nesta tarefa.
Meu cunhado que fez o molde. Pegou a estampa do convite e montou no corel, colocando nosso nome e tals. Ficou bem legal, mas esse verde não era a cor do convite e tals, mas a gráfica não tinha outro verde (então ficamos com este mesmo).
Olha ai elas prontinhas e embaladinhas. Dentro tinha dois tipos de balinhas. Colocamos uma mais azedinha em forma de coração coloridinha (minha mão comprou 2 ou 3 pacotes) e em outras compramos mini mms (+- 7,00 - 8,00 o pacote) uns 4 pacotes para encher as 400 latinhas. Acho que cada pacote dá umas 50 latinhas +-.
Olha o tamanho dela ai... elanão é grande.
Ok, desconsidera a qualidade da foto ok. Essa ai é de profissional hehe. Alessandro caprichou nelas.
Olha a mesa da entrada. 400 latinhas + uns 500 bem casados para +- 400 convidados. E não sobrou e os ultimos convidados a irem embora ficaram sem (nós fomos um deles hehe).
Mas a gente não pode fazer nada né. Não iria colcoar alguém lá vigiando a mesa ou impedindo que o pessoal pgasse né. Mas fiquei sabendo que tinha gente brigando pelas lembrancinhas. Esse povo viu...
Mas que bom. Eles gostaram isso é que importa. amanhã coloco foto dos lem casados.
Bjos,

4 comentários:

jansenenanda disse...

Oi Denize, nossa tudo muito lindo!!! Eu sou aqui de bh tbm, tem como vc me passar o nome da gráfica e os contatos(endereço, telefone etc), caso ainda lembre. Muito obrigada!!! bjus

Marcinha disse...

Eu tambem fiz as latinhas e ficou bem baratinho e tambem encomendei bem casados, a sua ficou linda!

Fernanda Moniz disse...

Gostei muito das latinhas!!!
Parabéns!!
beijos

Unknown disse...

Olá Denize, tbm gostaria de saber o nome da grafica. Sou daqui de bh tbm. Obrigada