4 de ago. de 2010

XXXVI - Mimos para padrinhos

.
Não tinha colocado por aqui ainda, mas esse ai foi o brindezinho que dei para meus padrinhos. Cada casal ganhou este kitzinho ai...



Para padrinhos: tulipa B-A-C-A-N-E-R-R-I-M-A e kit ressaca
Para Madrinhas: Garrafa de Salton e Bem casado (que esta ai escondidinho nesta foto)

Olha ai a linha de produção hehe...

Ok, eu adimito, sou louca, esse brinde foi terminado horas antes do casamento... ok, nesm tanto, dias antes do casamento.

A questão era que Gu estava bem resseoso por gastar dinheiro. E pra que dar presentinho-lindo-quemeus padrinhos merecem? Para ele era totalmente desnecessário (hã???? vai entender esses nivos né).

Tipo então fiquei meio que fazendo as coisas nas escondidas... (deixa baixo este detalhe ok). Encontrei uma moça que conseguia as garrafinhas (se não me engano) por R$ 7,90-R$ 8,00. Claro que eu achei que era a garrafinha baby né. E achei ótimo pois a mais barata que eu tinha visto era R$ 13,00 (olha a economia). Eu já tinha visto a Salton Moscatel (do meu brinde lembram?) que é TUDO DE BOM. Tipo eu pedi pra menina a baby (ou seja, a garrafinha menor), e ela me mandou essa (e ainda achando que estava fazendo mó favor porque essa garrafa é maior e ficou mais barata que a outra). Raiva viu. E ainda tentei ligar pra ela ... heloooo eu queria a Salton Moscatel e não a Brut. Eu queria a pequena e não essa tamanho médio (sei lá.. deve ser de 300 ou 400 ml). Mas não adiantou nada (no maior estilo clientes não precisam ficar satisfeitos).

Mamys acabou comprando as caixas de madeira e quando eu vi... claro que não caberia. Ficou então lá encostado quando tipo 1 dia antes o pessoal deu a ideia de colocar a caixa aberta, mas ai não dava mais tempo de pintar e deixa-las bonitinhas.

Então finge que esse modelo meio rústico foi proposital ok. E olha o meu lacinho ai (hehe, nem ficou tão ruim)


Amanhã conta mais detalhes dos itens do kit e a novela que foi para arruma-los.

6 comentários:

Gi disse...

Nossa que luxo! Amei. Acho lindo dar algo especial aos padrinhos, afinal eles aceitaram compartilhar com voces deste momento especial.

Bjus!

Se quiser, me faça uma visitinha!

http://bydjrodriguinho.blogspot.com/

Marcinha disse...

Ficou lindo!
Eu comprei o Saltom moscatel e o Brut, provei os dois e gostei dos dois mas comprei eles bem carinho quem é essa moça que consegue tão baratinho assim se ainda for esse preço você pode me passar o contato ?

Anônimo disse...

Estou amndo seguir seu blog, vc tem muito bom gosto.

Anônimo disse...

Oiiii Dê!!!!
Que lindo o kit que vc fez!!!!!

Mas eu fiquei com uma duvida, vc entregou que horas e onde vc deixou esse presentão dos padrinhos?? Todos os convidados viram ou não???
Pois tô pensando em faze algo assim e não sei como entregar...

Bjs
Daniela - SP

Renata Stefani Marini disse...

Meninas
faço lembrancinhas e tenho topos de bolo importado LINDOS!!
http://weddingkingdom.blogspot.com/
beijos e boa sorte

PAT disse...

Nossa e nem parece que foi improvisado, ficou lindo de morrer!!!!!

Bjus