19 de ago de 2010

XL - Noivinho do Bolo

.
Meninas, esqueci de colocar sobre os noivinhos do bolo... que desculdo o meu. Já vi milhões de modelos e admito que amei os de modelo de passarinhos, ou aqueles mais antiguinhos e até foi cogitado a possibilidade de colocar nossas iniciais (mas acabei achando que poderia ficar muito americanizado, além de ser difícil achar esse tipo de acessório por aqui). Mas confesso que os novinhos de madeira me tiraram o sono... sem dúvida teria colocado um deste modelo. Aqueles parecendo cabacinhas (aqueles que são gordinhos na parte de baixo do corpinho... entendem qual é este modelo?), também me agradam muito. Mas acabei ficando com os noivinhos tradicionais.

Aqueles personalizados são caríssimos, e mesmo gostando muito, não estava disposta a pagar 300 a 500 por eles.

Mas é claro que teria que ter um pouco de diversão neles né... Olha que gracinha, escolhidos 100% por mim (o que foi dificil achar itens assim neste casamento hehe, sempre tinha gente ajudando e dando palpites).



Meu bolo mara preto e branco com eles fofinhos encima.



Amo esta foto... as flores da decoração deram um tchan neles não.



Noivinho e camisa do Galooo... uma combinação única. Foi só para agradar o noivo, claro que eu sei que ele fazia questão e iria adorar a idéia. Olha se o vestido não parece com o meu! Que fique bem claro que o noivo não chegou a ver os noivinhos até o corte do bolo (hehe). OLha se eu ia deixar ele ver meu vestido.


Eu no banquinho... coisa mais fofinha. Não sou tão mais baixa que o noivo, mas desde que vi um modelo assim não consegui me conter, virou acessório obrigatório. Se não fosse no banquinho seria com o pezinho para traz.



O pessoal que fez é muito atencioso. Perguntam sobre todos os detalhes.. olha o brinquinho que mimo. Foi na Galeria do Ouvidor que eu fechei o meu R$ 130,00 (se não me engano).

Essa foto tinha que aparecer né... olha ai alguém que tb gostou. Alessandro pegou no flagra. Vou cobrar direitos pelos meus noivinhos...

Agora eles estão aqui em casa enfeitando a estante, para lembrarmos sempre dos bons momentos.

Fotos: Alessandro Bastos

Até mais...

4 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Relamente os noivinhos foi um show a parte!!!
Beijosssssss

Titox disse...

Oiiii Dê!!!!

Que mimo... lindo mesmo parabéns pela escolha.....

Bjs

Daniela - SP

ღღ Valéria Miranda!.. ღღ disse...

Eiii...tem um selinho lá no blog pra vc!!!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Jesiane e Paulo disse...

ei, será que você poderia me dar o nome da loja. gostei muito e está dentro ($$) do que posso pagar...
por favor, me responda...
jesianerodrigues@gmail.com