6 de jan. de 2010

Fotógrafo Ok...



Genteeeennnn, esta semana está tudo... muitas coisinhas sendo decididas.

Ontem foi a vez do fotógrafo. Enfim assinamos o contrato. Que ansiedade viu. Mas deu tudo certo. O Alessandro é muito legal e passou muita confiança em seu trabalho. Conversamos bastante, vi o estilo de fotos que quero e realmente gostei do estilo de foto dele. Olhem ai no site http://www.alessandrobastos.com/

Ainda aproveitei para ver um album mais lindo que ele trouxe pra gente ver. Já tinha visto várias fotos e amado o trabalho é claro, mas aproveitamos e vimos como queremos o album, os tipos de fotos e tals. Muito bacana.

Conversamos muito, o noivo deu vários palpites (coisa fofa.. a opinião dele também vale né) e não deu outra. Já combinamos forma de pagamento, e fechamos 2 ensaios (ebaaaaaaa). Teremos as fotos externas (vestidos de noivos) e antes do casamento faremos outro ensaio. Ainda estamos em dúvida em fazer um ensaio em estúdio ou tipo Engagement photos (ou ensaio de noivado na tradução). Este tipo de ensaio visa pegar detalhes dos noivos em algum lugar importante na vida deles, ou lugares inusitados, praças, bares, museu... vale tudo. Muito bacana. Depois coloco algumas fotinhos bem legais deste tipo de foto.

Mas é isso ai, terá:

- Fotos making da noiva e do noivo (achei tudo a idéia do making do noivo - um diferencial)
- Fotos Recepção
- Fotos cerimônia
- Book de estúdio
- Book Externo

Nosso album é lindo. Escolhemos um tamanho ideal: 28x35 contendo 40 páginas diagramadas (com mais ou menos 80 fotos). Com certeza ele vai ficar lindo.

Ah, o fotógrafo foi indicado pela Bel do http://belornelas.blogspot.com/ (que anda bem sumidinha por sinal). Acho que logo que entrei no site amei... o preço também é muito bacana, e ele divide de tudo quanto é forma (ótimo para noivas né). Dá pra combinar muitas coisas, ele é super flexivel e adorei saber que ele envia um questionário para a gente preencher antes do casamento com vários detalhes, fotos que a gente faz questão e outras cosinhas (super mima os noivos né).

Está ai então: fotógrafo indicado 100% pela Dê do "eu nasci pra casar": ALESSANDRO BASTOS(ele é de BH mas atende cidades aqui perto.... olha que tudooooo e vai fotografar meu casamento)

Torçam para que o resto da semana seja tão produtivo quanto está sendo.

Bjos

5 comentários:

Aloma disse...

Nossa que legal! Acredita que essa semana estamos vendo foto e filmegem e temos ficado bom tristes com os preços e trabalhos aqui do RJ. Mas tb vou conseguir!rs BJS!

Fatinha disse...

hahah que legaaaaaaal!!
parabens pelo fechamento do contrato!!

bjao

Sheila Mendes disse...

Dê, o Alessandro é um ótimo fotógrafo, tenho certeza que não vai se arrepender da escolha.
Parabéns.

Biazinhaz disse...

Muito bacana o seu blog, compartilha idéias com quem está planejando o 'grande dia' e, ainda, para as já casadinhas, como eu, matamos um pouquinho a saudade da correria dos preparativos. Acredite, quando tudo passar, e vc estiver casadinha e ainda mais feliz, na sua festa, irá apenas desejar que aquele momento nunca acabe! Bom, eu posso dizer que tive o casamento dos meus sonhos... Mas o seu post é sobre o 'álbum', né?! Então, um serviço muito bacana que o meu fotógrafo fez foi um 'mini album'. Exatamente o meu álbum em miniatura, mandei fazer dois e presenteei a minha mãe e a minha sogra (e elas adoram mostrar para todos). Hoje me arrependo de não ter feito para presentear os padrinhos (mas na época tínhamos que pensar no orçamento, rsrssr), o meu ‘mini álbum’ custou 100 reais (cada), para vc ter uma noção do preço, casei em 2007. Abraços e Boa Sorte!!! Bia

P.S. Passa lá no meu blog (www.biazinhaz.blogspot.com)

Aline Vicentin disse...

ai miga que legal...
eu tbm fiquei muito feliz qdo consegui fechar o meu fotógrafo, tive que mandar vir de fora, pois aqui em minha cidade não tinha ninguem com a qualidade como a dele.
É tão bom qdo fechamos esse ítem né?Pois são eles que são responsáveis por deixar eternizados nas fotos o nosso momento mágico né?
Fico feliz por vc...
Bjinhus miga e tudo de bom...