10 de jan de 2010

Convite padrinhos ok...

.

Domingo mais corrido viu. Na verdade ontem corri paar imprimir os convites dos padrinhos e para ir em uma loja de convites. Já estou me acostumando com a correria. E hoje, acabamos de convidar os padrinhos.

Foi muito legal ver a cara deles viu... uma emoção só.

Olha a mensagem que coloquei hoje lá no site do nosso casamento...

" Os anjos da guarda

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. As vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas... seja qual for o motivo que Deus, teve para nos aproximar, estamos felizes que Ele o tenha feito.

Foi bem legal escolhermos os padrinhos... e complicado também. E acabamos apelidando-os de anjos da guarda, pois terão uma função muito difícil para aconselhar este casal (hehe), estar sempre presente, protejendo e mandando vibrações positivas...

Hoje terminamos de convida-los... a cada casal que entregavamos o convite era muito bacana ver a cara de felicidade de alguns e de surpresa de vários...

Estamos felizes pelas escolhas... claro que se pudessemos escolheriamos vários outros casais, mas imaginem o altar, não dá né. Então acabamos escolhendo casais que representarão os primos, os tios, amigos... todos estarão lá presentes.

Se você ainda não sabe quem serão nossos padrinhos, vá lá na área de "Anjos da Guarda" para ver um pouquinho mais sobre cada um.

Padrinhos, obrigado por vocês fazerem parte das nossas vidas... vocês significam muito para nós, mais do que falavras podem dizer.

...E sim, é uma honra termos vocês como PADRINHOS.."

É muito bom esta fase. Os saves tb estão sendo distribuidos. Todo mundo está achando ótimo. Ok, eu admito, tem gente já achando que o save é o convite ai tenho que avisar que é só um pré convite e bla, bla, bla... o ótimo é que acho que o pessoal começou a entrar no site (ebaaaaa) pq no save colocamos o endereço lá para isso mesmo. Está sendo uma novidade viu... todos dizem que nunca tinha visto falar e tals.... ihhh, nsoso casamento está sendo mó aguardado. Mas é muito bom.

Só para ilustrar meus padrinhos queridos...

Vou ser sincera, não gosto de fotos com pose dos padrinhos, sou muito mais uma descontraida como esta ai embaixo...




Bjos e até mais...

2 comentários:

Casamento Dani e Gustavo disse...

Essa fase é bem divertida mesmo! E dá uma satisfação convidar e ver a reação dos padrinhos, né?
Acho muito legal o Save! Agora se prepara! Daqui até o casório, só vão falar desse assunto com vc!!! ahahha

Bj

Aloma disse...

É muito legal convidar os padrinhos!! Eu amei tb! Boa semana! BJS!