18 de jan de 2010

Lista de Presente... quase ok



Opa... inicinho de semana calmo, sem muito stress e muita preguiça. Dia tranquilo no trabalho. Fui com a Sô (minha irmã e madrinha) lá na Tok & Stok do Ponteio Lar Shopping para fazermos a lista de casamento. Perda total de tempo pois eles disseram que não tem aquelas maquininhas, então teríamos que anotar tudo na mão... então vamos fazer pela net mesmo (eu penso que tem menos opções, mas é mais fácil né). Enrolamos bastante dentro da loja vendo várias coisinhas... eu particularmente gosto da loja. Tinham me indicado para fazer a lista na Tool Box, mas acho lá tão caro, mas tão caro... que meus convidados não tem lá o perfil dos convidados que vão lá. Não tem nada a ver, mas meu casamento não será em BH,... claro que eu tenho convidados daqui, mas não são tantos. E são pessoas mais novas e tals. Sei lá. Imagine fazer a lista lá e não ganhar nem um presentinho de lá. Que feio. Preferimos nem passar perto.

Ficamos namorando umas coisinhas na vitrine, mas as colheres de R$ 80,00, R$ 90,00 nos denaminou um pouquinho hehehe... ok, nós já superamos. Quem sabe um dia compro cosiinhas para minha casa lá.

Bem, até então fiz uma lista de casamento:

- Americanas.com - loja virtual - Não sei se meus convidados são adeptos a compras pela net, mas achei super prático a lista e tem como colocar eletrônicos, eletrodomésticos, utilidades para o lá, achei coisinhas da imaginarium lá,... muito legal. Ponto super negativo: de um dia para o outro os produtos podem não ter em estoque e estarem indisponíveis para compra e o preço varia. Sei lá se isso ocorre em todos os site, mas particularmente, escolhi vários presentes da lista por causa do preço (tentei abranger uma grande faixa de preço, desde R$ 30,00 a R$ 800,00 e por ai vai), mas o preço variar achei meio, sei lá, no mínimo incômodo. Mas fazer o que.

- Fiz a lista na loja Chá de Cozinha em Pará de Minas - na verdade porque grande parte dos convidados são de lá e é mais fácil para trocar depois caso não goste de algo. Eles já te entregam a lista pronta e vc vai riscando somente o que vc não quer. Tipo não tem jeito de escolher lá muitos modelos (também porque a variedade de cada item não é lá muuuuito grande). Mas achei bom colocar. Gostei de várias coisinhas tb. Só para constar, coisas de inox são caríssimas heim.

Bem, só para indicar, eu não estou meio por dentro dessas coisas de lista de casamento, mas além das que fiz, sei que:

- Solares Presentes - na Rua Pernambuco na Savassi trabalha tb com presentes e tem muitas opções. Ponto negativo: não tem loja virtual, a pessoa tem que ir lá pessoalmente (e eu tb para fazer, trocar itens e bla, bla, bla, da lista).

- Tool Box - bem carinha mas coisas bem legais e moderninhas. Vale a pena para quem tem convidados neste perfil.

- Ricardo Eletro - eu queria fazer lá, mas acho que é meio complicada. Ainda vou olhar direitinho como funciona.

Alguém indica mais alguma????

Bjim

5 comentários:

Amor desde infância disse...

oi pasasmos pra conhecer o seu blog mt lindo e cheio de amor estamos te seguindo te esperamos conosco vai ser um prazer um bj boa sorte com os preparativos do dia magico!

Sheila Mendes disse...

Oi Dê, td bem?
Daqui a pouco será minha vez de fazer as listas de presentes, já estou contando os dias!!

Pq vc não faz lista na Dadalto e na Leader? Acho que na Dadalto dá pra incluir eletrodomésticos, já na Leader tem muito item legal e super útil!
Abços.

Mini casamentos disse...

Bom, como eu sou do RJ, não posso te ajudar em mais opções xD
Eu fiz a minha na Leader, mas ninguem comprou la. Ganhei td que eu precisava, mas ninguem utilizou a lista (só 2 pessoas)

Bjus!

ZY disse...

Oi, eu acho ótimo fazer lista de presentes, é melhor para os noivos, pois só ganham o que relmente precisam, e para os convidados, por não ficam"perdidos" pra comprar o presente né?!

Lirian Mina disse...

Gostei desse post! me deu uma luz de onde fazer a lista.

Uma conhecida tinha indicado o La ville e Solar presentes. Mas uma outra amiga disse que o La Ville é muito caro.

E eu já tinha pensado em fazer na tok & stok. E acho que vou dar uma passada na Solar Presentes.

A conhecida que indicou o La vilee fez lista no Ponto Frio e disse que teve muitos problemas, ela não indica.

Pensei em fazer americanas.com , mas achei que o fato da loja virtual ser separada da loja física é uma desvantagem para pessoas que não tem acesso à net...