4 de jan de 2010

Save definido... convite padrinhos...

.
Gente, eu prometi voltar aqui mas está tão corrido tudo...

Mas vou tentar colocar algumas coisinhas que já foram definidas.
O save ficou pronto... ebaaaa...

Para quem não sabe, o Save the date (RESERVE A DATA na tradução) são pequenos e delicados pré-convites para casamento com a função de comunicar a data do casamento e lembrar a todos para reservarem e não programarem nada para a data. Pode ser enviado virtualmente por e-mail ou impresso pelo Correio. Impresso em papel fotográfico com ímã, em formato de cartão-postal, marcador de páginas ou um singelo cartãozinho dentro de um envelope.

Tinha colocado alguns modelinhos a 2 post atrás e apesar de algumas pessoas terem escolhido outros modelos, definimos pelo 2o e pelo penultimo. Imprimimos e estes foram os que ficaram melhor, alguns ficaram com cores muito estranhas quando impressos.

O 2o na verdade foi o preferido do noivo e o penultimo foi por votação e também, achei que era o melhor no sentido prático sabe. É o único que tem a data bem grande, e se é para o pessoal lembrar, este foi o mais ideal para isso não. As cores não combinam exatamente com o casamento, e sim, acredito que se fosse tudo personalizado ficaria melhor, mas na correria... começamos a distribuir e até alguns padrinhos já ganharam hehee...

Correr agora, daqui a uns 3 dias vai faltar só 100 dias e será o ideal né. Farei um post comemorativo no nosso site, e como o save possui o nosso site, acho que ficará bem legal.

Só para ajudar aquelas que também pensam em fazer...

- eu montei meu modelinho no http://www.weddingpaperdivas.com/ na área de save. Super simples de fazer, colocar foto, e tem vários modelos. Achei lindo os que não tinham foto, mas como queriamos um modelo que tivesse, esses foram descartados. Vale a pena conferir. E depois que estiver pronto, é só salvar e mandar imprimir em uma gráfica ou nessas lojas de revelação digital.

- como o nosso tem foto, imprimimos em papel fotográfico. Fizemos 50 saves normais e 20 com imã. Para quem quiser a dica, mandei fazer no Sam´s (do Itau Power Shopping em Contagem). Fizemos o cartão de sócio do sam´s só para isso. Lá o preço da foto-save sai por R$ 0,52 ou R$ 0,57 (não me lembro direito) a unidade e o com imã (tamanho de foto normal) saiu por R$ 1,39 (achei meio salgadinho, mas não achei outro lugar para fazer). Estes ultimos imprimimos mais para familia e padrinhos. Basta salvar em pendrive, colocar lá na máquina e em 2 h saiu prontinho todos). Ficaram fofos.

AGora estou achando um lugar para imprimir os convitinhos dos padrinhos. Desisti do convite box (lembram que eu já postei até um passo a passo???),ia ficar meio caro e agora acho que já está meio encima da hora. Mas os modelinhos que eu fiz ficaram até legal. AInda estamos escolhendo.

O que vcs acham??





AInda não escolhemos, mas ainda esta semana estará definido.

A mensagem foi retirada do blog http://porquecargasdagua.blogspot.com/ ... muito bacana né. Amanhã coloco as outras mensagens que a gente tinha pra escolher para colocar nos convites.

Bjis

7 comentários:

Fernanda disse...

oi dê!..
adorei os convites para padrinhos!.. especialmente a mensagem!.. fofa demais!..
qualquer que seja a escolha de vcs, vão arrasar!..
boa sorte!
bjs!

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Olá Feliz ano Novo.
Bem sobre os convites dos padrinhos gostei mt do ultimo. Mas todos são lindos.

Bjos e espero que cheguem em um consenso.

Vivi disse...

Oi Dê!!! Joinha ??? O que mais gostei foi o do meio..... Lembre-se que minha opinião é muito importante já que eu vou ganhar o dito convite, ne!!!! hahahaha. Adorei.... super bjao

Raquel disse...

Menina..
Adorei seu blog. Acabei de me mudar para BH, mas meu casamento será no Rio de Janeiro, e eu estava totalmente perdida, mas vc está me ajudando muito..
Continue postando suas ideias para nos dar uma força.
Beijão e boa sorte no casório

Cyntia disse...

oie, estou adorando visitar seu blog e adorei este convite para os padrinhos.
Bjo
Cyntia

Graziela Lanes disse...

amei esse blog e este post,.. show

parabéns

Tatiana Silveira disse...

Olaaaaa!!!!
Adorei seu blog!!! Esta semana estou me prepando para convidar alguns padrinhos e achei este post muito interesante!!! Amei esta mensagem, pois estarei convidando alguns tios e primos para serem nossos padrinhos!!! Beijaooo