20 de jan. de 2010

Elas fazem a diferença na mesa...

Meninas, estou quase descabelando. Tenho que decidir rápido a cor da festa para começar a ver os detalhes menores.

É tanta dúvida. Meu decorador anda meio que indo contra meu gosto, mas tudo bem. A questão é que a cor é mais importante agora, depois a gente decide o tipo de mesa etc...

E cor me lembra forminha hehe. Tenho que decidir os modelos logo para o multirão começar na produção das forminhas (porque comprar é que não posso). Vamos tentar fazer tudo. Os modelos que ficarem meio assim a genet troca.

Sim, eu sei que é difícil e que vai dar um trabalhão, mas vamos tentar. A Vi (madrinha e irmã) já está louca atrás de mim para decidir logo a cor.

De qualquer forma vou começar fazendo branco e verde (quase 100% das decorações combinam com essas cores e depois eu só acrescento algumas florzinhas com a cor da festa para dar um toque).



Forminhas dflor (www.dflor.com.br). Olha que fofinha, mas já descartei. muito dificil de fazer.




Fotos dflor. Essa porém, são bem legais e deve ser mais facinho de fazer. Vamos ver né.




Fotos dflor. Esse estilo flor achei tudo. Mas não foram todos que gostaram. E ai, o que vcs acham?? Ai gente, olha essa pedrinha que charme. Mas podem ser sincceras viu. E não parece ser lá dificil.




Forminhas diversas. São mais simples né, mas gostei dos modelos.




Fotos dflor. Olha a rosa que coisa chique. Essa eu teria coragem de pagar porque ela é muito bonita. ALguém sabe o preço?



Morminhas lindas também do dflor. Meio complicadinhas também né. Mas fica como modelinho.




Essa é bem dificinha, mas vou tentar fazer. E não estou louca. Amei o modelinho. A Sô achou meio cheio demais e tal, mas eu gostei. E achei um passo a passo na net. Amanhã eu passo para vcs.


Gente, eu quero forminhas de panooooooooooooo....

Estou precisando de ajuda de material para fazer as forminhas, moldes, passo a passo... alguém pode me ajudar??

8 comentários:

Fernanda disse...

dê!.. eu salvei uns moldes de forminha, bem fofas!..
se vc quiser, me escreva que te mando por email!

bjs!

Noiva ZY disse...

Essas forminhas são mesmo um charme, mas é melhor mesmo vc começarem a fazer já pra terem tempo...bjocas

Viviane disse...

Dê adorei várias que você postou, mas se fosse você pelo pouco tempo que tem e são muitas optaria pela mais fácil. Porque corre o risco de tentar fazer uma mais dificil e pelo trabalho não dar tempo de fazer todas bem feitas, ok?
Bjos e espero sua visita.

Unknown disse...

Que parte do "Deixa comigo" vc não entendeu???? Cê pirou??? Vou começar a providenciar as forminhas.. as que não gostar vc descarta, ok??? Super bjao e muitas saudades.. to super animada com o convite e coisas do casório.. Já que vc não dá noticias, mamae me deixa super informada.

Unknown disse...

Oi tudo bem?
Adorei as lembrancinhas
Tb vou me casar no mesmo dia que vc, sou de sete lagoas e me chamo Fabiane!

Rach disse...

ADOREI ... lindas, lindas!!! Gosto das mais fechadinhas, tipo rosas, sabe! Inicialmente não curtia muito, até ver uma mesa decorada!!! Fica espetacular!!!
VAi fundo!!!
Beijos

Lirian Mina disse...

Oi! não sei como exatamente tu queres as forminhas, mas hj visitei a embalarte, fica no bairro Floresta e disseram que fornecem forminhas para algumas lojas na galeria ouvidor.
Como as forminhas acabam indo para o lixo não quero gastar muito com elas e vou usar somente forminhas de papel de seda (ou crepom) ou no máximo de tela.
Talvez vale a pena fazer uma visita para ver os modelos e preços das forminhas. É preciso agendar a visita, o telefone é 3212-4790.

Boa sorte com as forminhas!

Unknown disse...

Ola Dê, estou apaixonada pelas forminhas, e gostaria de fazr em casa, como você, pra pode economizar um pouquinho, seria possível vc me passar as lojas q vc comprou os materiais, e onde vc aprendeu a fazer, o passo a passo, meu e-mail é marianalovatto@yahoo.com.br.

Obrigado, adorei seu blog, esta me ajudando mto.


Mariana