24 de jan. de 2010

Casamento super personalizado...

.
Olá meninas... gostaria de compartilhar uma opinião muito pessoal hoje. Eu realmente gosto muito de casamento no campo durante o dia. Gosto mesmo. O meu não será por pura... sei lá. Quero festa de arroma e no campo a coisa é mais calminha e eu morro de medo de ficar meio churrascão. Mas já está combinado, nos meus 25 anos de casada (que eu tenho certeza que chegarei hehe) vai ter festinha no campo com direito a tudo.

Bom, a questão é que gostando do jeito que gosto, sempre me deparo com coisinhas muito bacanas, singelas... detalhezinhos fofos e tals.

Mas ontem me peguei coçando a cabeça par identificar o que eu achava desta foto. Casamento do campo ok... damas ok... roupas de camas, é, razoável... sapato, bota...



???? mas bota??? Combina???? Quem sou eu para falar. Sei lá o que achar, é meio extremo sabe. Ou ama ou odeia. Diferente??? Com certeza. Informal??? Diria que só assim para as damas e noiva poderem incluir o item nos trajes...

Bom, fica ai pra vocês pensarem... e dale sertanejo no casamento (tem gente que iria adorar tenho certeza heeh).

Bjocas e bom final de domingo.

4 comentários:

Dayana Dalier disse...

Eu gosto da idéia de que casamento tem que ter a cara dos noivos.
Eu fiz o meu no campo e não ficou com cara de churrascão.
Todo mundo aproveitou (meu casamento foi mini) e todos disseram que ficou a cara dos noivos.
Acho que se eu fizesse um casamento em uma igreja lotada, com um vestido cheio de brilho em um salão super chique...não ia ser "eu" ali, sabe?
Sou uma pessoa reservada, gosto de vestidos mais simples, odeio ser o centro das atenções...
Acho que a tal coisa das botas, deve ter alguma coisa haver com os noivos :)

Bjus!

Jeanne Bringel disse...

olá vou casar em dezembro de 2010 e amei seu blog, gostaria se vc podesse me mandasse algumas dicas sobre blogs acabei de abrir o meu por favor da uma olhada e me ajuda kkk.
www.querotudoperfeito.blogspot.com

Luablue disse...

Oi noivinha, primeiro quero parabenizá-la pelo futuro casório e desejar felicidade e sucesso na vida a dois.
Eu vim parar aqui no seu blog porque eu queria lançar uma campanha para levar a IKEA para o Brasil, e decidi verificar se alguém já tinha tido a mesma idéia.
Moro na Suécia, o berço da IKEA, e sou apaixonada pelos seus produtos. Mas temos planos de voltar para o Brasil agora no segundo semetre de 2010, e infelizmente não dá para levar num container de 32 m3, tudo o que eu gostaria. Portanto seria fantástico ter uma IKEA no Brasil.
Eu tinha pensado em um abaixo assinado e depois fazê-lo chegar às mãos do dono da IKEA, o Ingvar Kamprad.
Várias cidades no Brasil cumprem uma das exigências para a existência de uma loja IKEA, ou seja que morem 300 000 pessoas que possam chegar até a loja no máximo com duas horas de viagem de carro. Isso é fichinha para o Brasil.

Caso tenha interesse em levar adiante esta campanha entre em contato.

Beijos

Petits Mariages disse...

Olá! Meu casamento será no campo, no sítio Meio do Mato em Guaratiba (http://www.meiodomato.com.br) e será pela manhã (às 11:30), o almoço será um coquetel servido a após um altentico churrasco gaucho chê! rs...
Mas é claro que não direi a ninguem que será churrasco pois as pessoas sem noção vão de bermuda e biquini...Sei lá né!
Mas eu compartilho da idéia que casamento TEM que ser personalizado ao máximo. É estampar a identidade de vocês nesse dia que é SÓ de vcs! AS festas muito tradicionais e padronizadas são festas que foram feitas para agradar os outros, mas é vc quem está pagando! FAçA do SEU modo!
Lá nos EUA é muito regionalizado né, o pessoal do TEXAS por ex, usar botas é como havaiana para mim, que sou carioca...E não é onda vestir uma havaiana em casamento???
Eu preciso que esse dia seja MEU e do meu MARIDO!!! E que as pessoas possam conhecer um pouco de nós pela decoração da festa!
Bem, essa é a minha opinião!
Te espero no meu blog!!!