15 de set. de 2009

Relato sobre a viagem...

.
Meu deus... 15 dias sem postar nada, deve ser o meu recorde. Estava morrendo de saudades de vocês. Vi muitos recadinhos carinhosos e dando dicas bem legais.
Infelizmente está tudo uma correria danada. A volta da viagem foi uma novela mexicana, cheio de coisas boas e choros... dá pra entender? Coisa mais doida. Orlando é realmente lindo, as ruas, a organização, a disney então... é uma loucura. O Gu não queria ir achando que era coisa de criança e já até disse que voltaremos mais umas duas vezes, uma quando os sobrinhos dele estiverem com uns 10 anos e outra com nossos futuros catarrentinhos... ahaha, pra quem estava desanimado ele aproveitou bastante. Mas infelizmente ou você faz compras ou aproveita os parques. É uma triste realidade. Como o Gu não conhecia, muitas coisas eu preferi aproveitar com ele do que sair nas compras alucinantes.
.
Foram 4 dias de parques (Epcot, Magic Kingdom, Animal kingdom e Hollywood Studios) e se pudesse ainda teria ido no Bush Gardem que é o mais radical, mas pela falta de tempo... Orlando tem muitos outlets, ou seja precinhos super camaradas, mas como tivemos apenas dois dias foi impossível aproveitar tudo.
.
Mas valeu muito, comprei milhoes de blusinhas, maquiagem, calças e victoria secrets para mim. O Noivo preferiu tenis e moletons e ainda comprou um oculos lindo e um perfume. FAltou apenas o relógio que ele queria. Nossa gastamos muito dinheiro, mas como ele trouxe algumas coisinhas para revender, esperamos recuperar ou pelo menos pagar parte da nossa viagem.
.
Roupas de cama comprei 4 , não comprei mais pois é muito pesado na mala. Compri um Jorge Foreman (que eu queria muito) e um processador que será muito útil. Nossa, olhando assim parece tão pouco as coisinhas para casa. Mas é tão corrido. Queria voltar lá só para olhar as coisas de casa, são tão legais. O pior é para trazer. Várias coisas eu colocava no carrinho e depois tirava pois não caberiam.
Ok, teria feito várias coisas diferentes. Fui com intensão de olhar coisas de casamento e acabei não olhando quase nada. Fui apenas em uma loja que vendia algumas coisinhas. O vestido eu queria ter olhado também, mas como eu disse, o tempo foi curto.
.
Bem, mas deu para aproveitar. Agora estamos na correria pois só faltam 7 meses e não temos quase nada. O apartamento também está dando muita dor de cabeça. Espero que tudo melhore logo. Depois posto fotos na viagem e das roupas de cama.
.
Por hoje é só, vou dar uma passadinha no bloguinho de vocês. Bjos

2 comentários:

Bel disse...

Ai, que delícia!!! Pena que foi tão pouco tempo, hein?? Bjo

Aline Vicentin disse...

Nossaaaa!!!Tô super curiosa para ver as fotos...
Vê se não mata a gente de curiosidade e posta logo essas fotos..hehehe
Bjinhus querida e até a próxima.