19 de set. de 2009

Voltando a realidade....

.
Meninas, ainda estou naquele clima de folga, viagem.... nossa, não quero ver nada na minha frente. Semana de muito trabalho lá na empresa. Foram só 4 dias, mas tive que colocar muitas coisas em dia. Mas vou voltando aos pouquinhos. Aqui no blog também. Principalmente porque o tempo não está mais a meu favor e tenho que correr atrás de muita coisa agora.
.
Mas primeiro, vamos a algumas fotinhos da viagem.... que foi tudo de bom. Já estamos quase que marcando para voltar porque foi muito pouco tempo.

Foto na frente da arvore da vida no animal kingdom...

Foto de parte da galera animada... foram 15 pessoas, imaginem só.

Foto na frente do castelo da cinderella.


Foto com o Papeta... muito simpatico ele.
Depois vem mais fotinhos, mas das coisinhas compradas.
.
Agora, sobre o casamento, fomos hoje eu, minha mãe e o noivo no fotógrafo. Vocês acreditam que ela disse que quem está decidindo mais é a minha mãe e o noivo??? Mó absurdo. Mas como o fotógrafo é da minha cidade e não de BH quem está tendo mais contato são os dois. Mas apartir de agora quem decidirá serei eu.
.
Vi algumas fotos e gostei muito. Tem fotos tradicionais e fotos mais modernas. A Claudia é um amor de pessoa, é a esposa do SIlvinho (fotógrafo) e ela fotografa também no dia. Super profissional e ainda disse que irá me passar muitas dicas de maquiadores e tals... acho que vai ser ótimo.
.

Apesar deles serem de cidade pequena, são os melhores na região. Fiquei sabendo até que muitas pessoas de Divinópolis, Nova Serrana, Itauna e por ai vai, contratam eles. Eles a pouco tempo fizeram um site. Olhem ai e me digam se gostam do estilo http://www.silvinholage.com.br/. Está quase tudo fechado, falta apenas ela enviar o orçamento que será passado pelo e-mail. Espero muito que esteja dentro do que esperamos.
.
Quando tiver mais notícias aviso para vocês.

Nenhum comentário: