22 de set de 2009

É quase uma novela mexicana...

.
Meninas, é tanta coisa acontecendo. Hoje me peguei pensando na nossa casinha nova, na verdade no nosso mini apê. Tadinho, ele é pequenino mas é tão fofinho... e já está se transformando em uma novela mexicana né. Já temos história hehe

Só de lembrar... vi ele em um dia no site e em dois dias estávamos visitando-o e no mesmo dia quase já fechamos o negócio. Acho que todos pensaram que eramos loucos, não vimos nem 5 apês e já tínhamos o nosso escolhido. Foi amor a primeira vista e desde então não paro de pensar nele.

O nosso financiamento está demorando pra caramba, uma burocracia horrivel. Temos que aguardar agora o pessoal do banco entrar em contato para assinar o contrato. Queria tanto que fosse esta semana. Seria menos uma preocupação.

A questão é que mesmo sem assinar o contrato formal, a vendedora já disse que irá passar a chave dia 01.10, ou seja, daqui a uma semana e pouquinho. Coisa mais gostosa. O noivinho que é quase um sem teto irá mudar para ele sozinho. Eu vou só depois do casamento. Apesar de não termos que fazer nenhuma reforma (ele está todo novinho os ex donos tinham quase que acabado de reformar) estou achando bom porque teremos muito tempo para planejar onde colcoaremos as coisas e tals. Por outro lado, estou achando meio estranho a gente pegar o apê e colocar coisinhas "velhinhas". A questão é que acabamos de dar a entrada do apê e ainda temos que guardar um dinheirinho para o registro e ITBI... è muita coisa né. Meio que teremos que esperar até janeiro para juntar uma graninha para mobiliar a casa. Mas ele tb não pode ficar lá sem nem um fogãozinho, uma cama ou uma tv. Já estamos meio que olhando na casa dele ou na minha o que a gente poderá pegar emprestado por um tempo. Isso é ruim. Vamos ter que levar as coisas e depois tirar e levar as novas... vai ser meio trabalhoso.

Mas pensamento positivo. Cada coisa de uma vez só.

5 comentários:

Aloma disse...

Nossa!! Sei exatamente o que é isso! Fico imaginando e sonhando com o meu castelo com as coisinhas dentro! Boa sorte com a burocracia!!!rs

Beijinhos Floridos!!!

Juliana disse...

Oi Dê!!

Adorei o seu blog!!

Dá uma passadinha lá no meu!

http://acasamenteira.blogspot.com

Beijinhos!

Nath e Teu disse...

Que maravilha já ter um apê próprio!! tentamos o financiamento mais tivemos que adiar um pouco mais, então alugamos. Mas é isso aí, pensa no grande investimento que fizeram em pagar o que é de vcs... e os móveis virão aos poucos! sucesso!

Débora e Gustavo disse...

Menina, é muita burocracia mesmo comprar uma casa. Pior sou eu que me caso em novembro e não me decido. Já olhei vários imóveis mas não me agrado de nenhum.

Boa sorte.
Xero

Paty disse...

Ei Dê!!

Nossa que notícia boa a do ap... é tão bom qdo pegamos a chave, né?
Eu e o Roberto já estamos com o nosso, e te falo que é uma sensação muito boa entrar no nosso ap... saber que tudo que está ali é nosso!!
Parabéns e curta muito, viu?
Sobre o vestido fiz com a Aline da Designer Noivas, no Edifício Mariana, sala 705.
Dá uma olhada lá, talvez vc goste tanto quanto eu... rsrs
Tem selinho p/ vc!!
Bjos