27 de set de 2009

Meu domingo...

Domingo mais estranho viu... o que salvou mesmo foi a massagem no pé feita pelo noivinho.... AI gente, fala sério, aquele ali é o melhor que está tendo. Massagem com direito a creme com cheirinho de maça que é tudo de bom. Nossa, essa valeu o dia. Tudo bem que foi o preço a ser pago para ele ver futebol o dia inteiro hehhe, assim ele aceitou. Mas é até um preço justo porque oh massagem boa. E o futebol ele iria ver de qualquer forma, então vamos ganhar algo com isso.
.
Novidades.... estou disposta a fazer as pazes com minha supervisora. O assunto não vem ao caso, mas conversei muito com o Gu e comigo mesmo sabe. Acho que Deus deu uma luz e disse que meu coração só ira aquetar e terei paz se fizer isso. Estou empolgada agora então. Amanhã acabo com este clima chato entre nós. Espero que esteja fazendo a coisa certa e que isso traga bons frutos.
.
Outra novidade quentíssima. Achei minha primeira cobaia... ops, amiga para ir a loja de vestido de noiva comigo. Ela é linda e fofa e será uma das madrinhas. Mas como ela ainda não sabe, achei tudo ela aceitar apenas como amiga. Acho que ela ficará feliz de saber depois que será a escolhida hehe. E já mandei e-mail intimando outras amigas para elas se revezarem para ir comigo a outras lojas. Irmazinhas se disponibilizaram também, mas só final de semana. Mamis também irá é claro, mas terei que avisar antecipado. As coisas estão caminhando. amanhã pego a listinha que coloquei no post de ontem para tentar marcar um lugar.
.
AH, ela me contou notícias quentinhas. Está indo trabalhar em um banco.... ai que inveja (da boa viu) pois ela disse que quem sabe daqui um tempinho ela não arruma algo pra mim. E vou ser sincera, ter amiga e parente influente é tudo de bom. Não que eu não confie na minha competencia, mas as coisas são mais faceis né. Torço muito por ela.Ela merece.
.
Bem, o dia foi ate produtivo, muito tempinho na net, noivinho está fazendo pizza agora pra gente (sim garotas, ele é bom de cozinha), fora meus cafunes durante o dia. Até parece que eu sou uma menina de sorte.... espero que esta maré continue.

2 comentários:

Aline disse...

Massagem é td de bom! hehehehehe
=)

Que bom que seu noivo cozinha, o meu não sabe nem ligar o forno... hehe...

beijo e boa semana.

Paty disse...

Nossa que dia "perfeito"... e que notícias ótimas!!!!
Tomara que encontre logo o seu vestido, é uma sensação tão boa!!
Uma misturad e alívio com felicidade, afinal, pelo menos para mim, é o item mais importante!!!
Tem selinho p/ vc!!

Bjos