23 de set. de 2009

O noivo anda meio sentimental....

.
Meninas, estou com os nervos a flor da pele... e o noivinho também. Não sei se é porque as coisas estão acontecendo ou se porque estamos meio que engajados mesmo em transformar o sonho do casamento em realidade.

Ele até está querendo participar mais, resolver as coisas. Como os horários dele é mais flexivel, quem fechará a maioria das coisas será ele. Tudo bem que ontem, no meu stress total, dando piti porque não tinha nada pronto e tals... ele meio que disse que é só ele que decide as coisas e que ele terá que fazer tudo. Ok, tudo bem que eu disse que é ele que terá que fechar a igreja e o salão, mas também, o padre só atende terça e quinta e como eu trabalho aqui em BH será impossível eu olhar isso. Já o salão, como ele estará por lá semana que vem, bem que poderia dar uma ajudazinha. Eu ando meio deprimida e triste, sabe, aquele estado de lua mesmo, mudando de temperamento toda hora. Um hora estou otimista e super feliz e na outra já bate aquele desanimo, desespero, nada pronto.
.
Mandei um e-mail intimando o pessoal lá de casa para ajudar e tentando convencer alguém a começar a procurar o vestido comigo, que por sinal, é outra coisa que está suuuuuuuuuper atrasado.
.
Falando nisso, estou precisando de indicações de lojas aqui em BH ou região para olhar. Já estou com algumas dicas de umas noivinhas que passaram, mas quero ter mais opções. Preciso de algo que me agrade e que não me custe os olhos da cara (ok,isso deve ser o que 90% das noivas procuram né). ´
.
Mamis anda indo para São Paulo para ajudar papis no tratamento que ele está fazendo e me propos olhar por lá também. Mas lá é tão grande que precisaria de indicações também. Tem aquelas lojas que aparecem em todas as revistas, mas eu não sei como são, se os vestidos são bons, bonitos, se os preços são bons...
.
Please noivinhas, dá para dar um help aqui. Me ajuuuuuudem. Desespero total.

10 comentários:

Bel disse...

O primeiro local que vou olhar é na Tetê Rezende. Amo os vestidos de lá. Bjos.

Chá das Panelas disse...

Oi querida,

O meu blog foi redirecioando e por isso as atualziações não estão aparecendo na sua lista "eu recomendo. Muda o link, por favor:
http://wp.clicrbs.com.br/chadaspanelas/
BJsss

Marcelle disse...

Oie.....
Naum fica desesperada naum..... tudo vai dar certo!!!!!!
Essa mudança de temperamento é normal... acontece com todas nós....

Eu sou aki do RJ, mais to fazendo meu vestido com uma loja de SP. To sendo super bem atendida, eles vem aki no RJ e nós marcamos as provas.... to adorando.......
tbm manteos o contato por telefone e email......
Jah que sua mamãe tah indo pra sampa se vc quiser o contato é só falar..... e o melhor de tudo é que os preços são otimos......
acho que qdo tem essas feiras ai em BH eles vão.... posso perguntar se vc quiser....
Espero ter ajudado.... naum fica aflita naum..... qq coisa é só pedir um help.....
bjin

Anônimo disse...

Dê moro em S.P tmb não conheço nada dessas lojas daqui, mas se vc quiser uma compania pra andar, pra não sair sozinha, não sei se sua mais vai poder ir com vc, nos fds, eu posso ir, ajudar, pois eu sei um pouquinho daqui neh?

Passa lá no meu blog, tem selinho pra vc...

Fazendo Meu Casamento disse...

Realmente, não é fácil... Tem dias que a gente quer sumir né?
Tenta respirar fundo umas 12256498 milhões de vezes...
Qto ao vestido,não posso ajudar muito pq eu vou fazer o meu. O que posso dizer é que em SP tem a Rua São Caetano,claro. E se vc tiver alguém que costure aí pra vc na GJ Tecidos e na Niazi Chohfi na 25 de Março tem tecidos lindos.
Força no buquê!
bjs

May =) disse...

ô flor..
primeiro calma..
é assim mesmo.. ja ja esse nevorsismo passa e vc vai conseguir pensar melhor.. (espero) infelizmentre não tenho como lhe ajudar ja que moro em MACEIÓ..

ms tou aki otrcendo para que tudo dê certoo viu!? bjss

Lirian Mina disse...

Olá! acabei de descobrir o teu blog. Não sou mineira e acabei de me mudar para BH, então infelizmente não posso te ajudar em nada... eu é que quero ajuda!
Sobre osconvites, vi que vcs fizeram os convites dos padrinhos, mas e o dos outros convidados? mandaram fazer? fizeram em casa? Indicam alguma loja?
Sobre o vestido, minha futura cunhada conhece uma costureira em Sete Lagoas... ainda vou pesquisar e ver se vale a pena mandar fazer lá...
Boa sorte!

Regiane Modesto disse...

Arriégua!
Os únicos lugares que me lembro "de cabeça" são o Edifício Mariana e um prédio ao lado da Galeria do Ouvidor que também tem muita coisa!
No Edifício Mariana eu acho que só umas 2 lojas salvam!
Mas quando eu morava aí, lembro-me que visiteí vários ateliês em outros bairros (tinha um maravilhoso no Barreiro).
Pode deixar que se eu me lembrar de algo eu te falo, ok.

Beijinhos

Amandinha disse...

Sei muito bem o que vc esta falando!!

Unknown disse...

olá.........rsrsr
se serve de consolo, agendamos a data do nosso casamento prá 22/04/2010. o noivado vai ser no final de semana (11/10/2009), e por enqto de certo só temos o noivado......... não fizemos nada ainda!!!
rsrsrsr