13 de jun. de 2011

Casamento Sô: making da noiva


Opa.... nada melhor como making of da Noiva para começar a falar sobre o casamento da Sô. A Sô é uma irmazinha muito especial pois é minha geminha... (hehe, brincadeira nossa.... somos gêmeas... nada a ver ok, tem gente que acha que parece, mas é só um pouquinho). Mas diga se a emoção não é grande?

Teve tanta inveja que casou quase 1 ano após eu (meu casamento foi 17/04/10 e o dela 23/04/11...) kkkkk. vou zuar ela sempre por isso.

Sô decidiu que iria fazer o making todo lá em casa (uma loucura devo dizer). Muita gente, pouca privacidade.... tudo bem que pude acompanhar tudo, mas fiquei nervosíssima as vezes. Sempre sou a favor de hotel, salão (principalmente em cidade pequena que não tem muita opção)... mas teve uma história, e as fotos ficaram lindas...
Bom, mas vamos as belissimas fotos...





Gente, vou ser sincera... sou louca com makes, acho tão lindo... principalmente se ele for com fotos em P&B (que adoro). É impressionante como as fotos coloridas ficam mais "apagadas" que as preto e brancas hehe.

Noivinha: Soraya

Maquiagem: Regina (Pará de Minas)

Fotos: André Correa - Spirito Libero (BH) - http://www.spiritolibero.com.br

As emoçoes vão pipocar por este bloguinho. Começa aqui todos os momentos deste lindo casamento. Nos post vou mesclar DIY, fotos do dia oficiais e fotos não oficiais....hehe

2 comentários:

disse...

A make parece ter ficado realmente linda!!!
Beijos

Maísa disse...

Oi De que fotos lindas!! Que bom que vai postar tudo pra gente ebaaa!! Mal posso esperar. Bjs