14 de mar. de 2011

Transformando bandejas...


Garotas, hoje venho aqui pedir ajuda a vocês. Como eu sei que todas são muito criativas e solidarias com esta noivinha aqui, ... tenho certeza que terei várias idéias.

Bom, inicialmente, meu casamento (que saudade) foi cheio de coisas escolhidas especialmente para o dia com muito carinho e feitas com todo amor por várias pessoas da família (Oh familia que trabalhou viu)...

Minha mesa de bolo foi inspirada nesta mesa ai.... linda não.


E tchanan.... lembram como ela ficou?


E olha que belezinha as minhas bandejas. Feitas especialmente para enfeitar esta mesa mais linda de doces...

Mas não pensem que foi fácil. Deu o maior trabalhão, só para vocês terem idéia, o Carnaval do ano passado (quase 2 meses antes do casamento) foi acompanhado de muita diversão e trabalho familiar, pois teríamos que transformar isso aqui...

Nestas coisinhas mais lindas aqui...

E olha que foram umas 20... e não é tão simples assim pinta-las. Precisa lixar, passar umas 3 maos de tinta... uma loucura só.

Mas a questão agora é outra. Tenho certeza que Sô, a minha irma que casará mês que vem, também espera ter bandejas bem charmosas e feitas com todo carinho. Ok, o que você faz com umas 20 bandejas em casa depois de um casamento???? "Recicla" elas para um novo casamento, todo diferente e que terá bandejas tão lindas ... que é até difícil explicar.

Agora, após essa história toda, vem o pedido. Por questões sentimentais, de economia (é claro, sabemos como as noivas andam perto do casamento), eu e Vi ficamos responsáveis de produzir e modificar estas belezinhas para que elas possam fazer o maior sucesso nesse próximo casamento que está por vir. E é ai, meninas, que vocês entram.... quero idéias.

Inicialmente peguei as bandejas 2 e 3 (que estão ai encima.. contando a partir as fotos que elas já estão branquinhas) para os testes (estas com flores e esta toda lisa). E cabe dizer que o casamento será amarelo (com vários detalhes em amarelo com bolinhas brancas.... falando nisso, preciso colocoar o convite M-A-R-Á que já ficou pronto).

Bom, vale qualquer ideia, fitas, panos, tinta... qualquer coisa. E para ajudar, já coloco aqui uma ótima idéia que vi em um casamento que fomos....


Colocar as mandejas de cabeça pra baixo, com pés altos e estas continha de biju na ponta (achei fácil, lindo e deixou a bandeja com outra cara).

E ai... o que você indica.


6 comentários:

Josy disse...

ai! como vc sabe a minha mesa sera inspirada na sua! ahahuahua!!!
mais tamb estou com esse medo o que fazer com elas???
unh!!! nao tenho ideia para mudar. as vezes um papel de decoupag na cor da deco????

Rebeca Fernandes disse...

Maravilhosas as bandejas, realmente vão deixar qualquer mesas de doces muito chique !!!
1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

OMR Catanduva disse...

Oiiii Dê....

Então que difícil missão a sua hen??!!!! Mas tenho certeza que vc fará um ótimo trabalho e que as bandejas ficarão lindas!!!
Enfim... acho que ficaria lindo aquele negocio de DECOPAGEN... infelizmente não sei como fazer mas sei que vc precisa colar algumas imagens e passar uma cola especial por cima, dai vc escolhe as imagens (se eu não engano são estilo guardanapos de papel que vc corta só os desenhos) com detalhes em flores, tais como lírios ou margaridinhas.... acho que vai dar um toque diferente!!! Ou uma outra dica é pintar algumas de amarelinho claro e deixar outras brancas e mesclar...
Bjs e Boa Sorte!!!!
Daniela (SP)

Tâmara Machado disse...

Olá Dê, Sugestão: faça umas bolinhas amarelas com a linha em volta preta.. adoro bolinhas..rs
Vi uma decoração hoje com margaridas que ficou maravilhosa, que tal desenhar margaridas brancas com amarelho? e ainda colocar umas em volta? fica mto bonito.
Meu blog:
http://casareconomizar.blogspot.com/2011/03/save-date.html
bjusss

Guilherme Pardinho disse...

Oi estava visitando o seu blog e adorei essas bandejas, você pode me dizer onde eu encontro?? E como você fez as que tem pé???

Obrigado,

Beijos

Lu Santana disse...

Oi Dê!!!!

tmb sou de BH e do Galoo! kkkk
comprei dessas bandejas agora, mas não sei como pintar, quero deixa-las branquinhas como as suas, vc pintou com spray? tem como me dizer como vc fez no meu email?
luhmahe@gmail.com

beijos