3 de dez. de 2009

Eu assisti...



Gente, não me contive, tive que colocar que vi Lua Nova ontem... é ótimo...

Ok, essa opinião é para aquelas melosas que adoram um romance, um homem meio grudento e supera fortes emoções (haha), nada de vir aqui me dizer que o filme que eu indiquei é péssimo, já estou avisando.
`Como eu li o livro, o filme sempre parece que falta algo, mas tudo bem, o 2o foi o que eu achei piorzinho dos 3 (vc tem vontade de socar a cabeça da Bela durante o livro inteiro, e como eles tiraram muito da parte `eu não quero mais viver` foi legal).

DEtalhe viu gente, eu acho que eles economizaram no figurino do Jacob, que isso??? Bermuda e tenis o filme inteiro?? Ninguém merece, achei exagero, mas tudo bem.

Fofo demais... claro que o final (não vou contar né)..., mas é impossível não continaur assistindo.

Tive que empurrar o noivo para ver comigo e ainda escutar que só tinha casal (o homem sempre parecia estar lá pq perdeu uma oposta) ou mulher (com amigas, sozinhas), mas graças a Deus não tinha adolescentes na nossa seção. Ouvi dizer que o povo só ficava dando gritinhos o filme inteiro quando tinha criança... Meu lado adolescente nessas horas aflora, mas que falta de paciencia.

Olha que xuxu, o Gu no meio do filme vira pra mim e diz: "Vc bem que queria que eu fosse como o Edward né", claro, que eu, esperta como sou, para não criar atrito numa pergunta dessa não respondi nada, então ele continuou "mas vc sabe que eu sou muito mais Jacob né". Olha que dó. Tudo bem que um Edward não está mal, gato, educado, romantico, morre por ela, mas um Jaciob tá valendo né.... só quero ver o noivo ficar com a barriguinha de tanque igual a ele... quem mandou dizer né.

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Eu adorei o filme tbm!!! to doisa pra ver de novo rs... E confesso que tbm queria socar a cabeça da Bela em cada página lida de Lua Nova!
Bjus

Noiva ZY disse...

aaiii, to curiosa...agora eu quero assistir também kkk!!Bjs

ML disse...

Oi Dê, tudo bem? Respondendo ao comentário que vc deixou no meu blog, vou deixar uma indicações de lugares de filmagens pra vc - nem todos eu conheço, porém a maioria destes eu já ouvi falar bem, ok?
- JM Vídeo Maluf
- Wagner Tibiriçá
- Wagner Couto
- Sucote
- R. Gontijo
- Guilherme Guedes
- Mil meios
- Ápice produções
- Distak
- Insert
- Rodiney Campelo
Os contatos deles estão todos nestes posts: http://casandoembh.blogspot.com/search/label/V%C3%ADdeo
Beijos e espero ter ajudado!

Pri disse...

tenho q comentar q tenho e já li todos os livros, quase morri de chorar lendo lua nova ( como vc pode querer socar a cabeça de Bella??? ela estva sofrendo... não diga essa barbaridade... rsrsrsrs)... eu queria tento q o Lindo fosse um pouco Edward, ou Jacob...
Acredita q estou relendo o Amanhecer... para mim é o melhor dos 4 livros... e mais longo...
eu acredito q terei de ir sozinha ver o filme... pq o noivo já bateu o pé e disse não.. aiaia..
bjocas