6 de dez. de 2009

Para enfeitar????

.
Hoje fui visitar um tio muito querido que ficou quase 20 dias no hospital e que ontem voltou para casa. Não podia estar mais feliz né. Deu um susto em todos nós, mas graças a muitas orações ele se recuperou antes do previsto e já estava em casa com a família.

E conversando com minha prima, minha tia, reparei o quanto eles são devotos, e o quanto eles rezaram para que este tio melhorasse já que o caso dele era bem complicado. E pensei... da mesma forma, existem várias noivinhas tão devotas quanto eles e porque não demonstrar esta devoção até no dia do casamento???

Achei algumas idéias bem bacanas na net. Inicialmente, pensei que seria bem personalizado e bacana, colocar ou um crucifixo ou uma medalhinha de um Santo no buque... gostei realmente muito da idéia. Seria algo como estes abaixo e o bom é que se for a medalhinha, abre um grande leque de opções que podem ser utilizadas (muita gente tem devoção por um em particular ou já foi curada por outro e tals).




Outra opção que eu pensei seria também utilizar jóias com alguma medalha, uma pulseira com pinjente, essas coisas.

PAra aquelas que não são tão religiosas, achei também outros modelinhos de pinduricalhos que ficariam bem fofinhos também se colocados no buque.



Esse de colocar foto achei barbaro, principalmente se já for um objeto de família. Um casal de avos que tiveram um casamento duradouro, um parente falecido mas muito querido (eu acho que a gente quer as pessoas que a gente ama perto da gente nessas horas), ou foto dos filhos (caso o casal já tenha) ou foto dos noivos também ficaria bom.

Este broche achei tudo também e lembrou muito minha avó que já faleceu. Ela adorava esse tipo de coisa. E até tive a idéia de olhar com quem ficou as suas jóias para que eu possa pegar algo emprestado (afinal, precisamos de "someting Old" - vcs lembram do post "alguma coisa nova, alguma coisa velha, alguma coisa emprestada e alguma coisa azul"???). Também me empolguei com isso e vou tentar correr atrás. Independente do que seja, acho que um pinduricalho no buque faz toda a diferença e deixa tão bacaninha....

Eu quero um assim...

Notinha importante: cuidado na hora de jogar o buque, vai que alguém leva pra casa de brinde uma herança de família... ninguém quer perder uma coisa dessas né.

Nenhum comentário: