1 de dez. de 2009

Torcendo.... pelo casal

Tadinho do Galo né... fica bem o campeonato inteiro e no final é esta tristeza. Mas isso não vem ao caso. A questão é que o noivo é Atleticano e não desiste nunca hehe. Mesmo quando o time está ruim ele continua indo aos jogos. Eu até já fui algumas vezes, não que eu goste, mas é legal conhecer coisas novas.

Por isso penso que ele iria adorar tirar umas fotinhos dessas no Mineirão. Iria ser bem legal e interessante.



Já vi noivas falando que aceitariam fazer um ensaio ou um engagement photos em lugares mais inusitados. Quem sabe uma pracinha onde começou o namoro, na praça do papa, museus, na universidade, em uma biblioteca, lanchonete, cinema, shopping, acho que vale tudo.

Se pudesse sairia fazendo um tour pela cidade e tirando fotos em todos os lugares. Ficaria fofo né.

Fica ai mais uma dica.

2 comentários:

Fatinha disse...

otima dica!!!
e as fotos ficariam otimas!!
bjus

Alexandra disse...

Meu noivo é de BH e também é galo rsrs, eu já fui com ele 2 vezes assistir a jogos do atlético, eu sou vascaína, mas griteeei muiito!
Eu gosto de futebol hehe
Pena mesmo o galo ter dado essa brekada nos 40 min do segundo tempo no campeonato perdendo os 4 últimos jogos... =/

Bjos