6 de nov. de 2009

Parabéns pra gente....



Ola meninas, hoje voltei correndo. Não poderia deixar de comemorar esta data. Dia 04 o blog fez um aninho... coisa mais fofa né. Tem gente que acha que nós, noivas, somos loucas de olhar as coisas de casamento com 1 e as vezes até 2 anos de antecedencia, olha ai... faz 1 ano que o assunto me toma e ainda falta muita coisa.

Mas é tão gostoso ter um espaço para desabafar, pedir opiniões, brincar, contar novidades.... adoro isso. E vocês transformaram este aninho que passou em um bem mais feliz. Mas o blog não pode ser só para mim né, então espero que tenha colaborado com alguém tambem dessa forma, transformando o dia de alguém em algo melhor ou simplesmente descobrindo novidades e contando para vocês.

Hoje já ultrapassamos a marca de 150 seguidores, 65.000 acessos (ebbaaaaaa, que reconhecimento), 250 postagens (de diversos temas como casa, decoração, casamento, vestido, e várias outras coisinhas legais) e muitos selinhos de amigas fofas.

Para mim esses numeros representam muito. Estou meio em falta com vocês neste inicio de mês é porque está acontecendo muitas coisas, mas prometo que semana que vem volto com o pique todo.

Se você também nasceu para casar, junte-se a nós ....

Bjim e obrigada...

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Parabéns!!!!!

Aline Vicentin disse...

Parabéns miga...
Que venham muitos e muitos anos de blog...
bjinhus cheios de carinho e até a próxima.

Seu Estilo Brechó disse...

Olá te add, achei seu blog fofo e aproveito pra dar os parabéns e desejar muitas felicidades, ainda, nesse cantinhos.

Beijos, Cacá,