28 de nov de 2009

Segundas intenções...

Meninas, estou precisando emagrecer urgente.Primeiro porque em Janeiro tenho prova do vestido e eu prometi que iria emagrecer um pouquinho até lá (ai que medo) e segundo porque gente, fala sério, eu quero um book sexy.

Ok, ok, não é muito minha cara (sou hiper timida), mas gosto tanto da idéia. A idéia poderia ser uma surpresa para o noivo para o dia do casamento. As fotos devem ser tiradas antes do casamento e mandado para o noivo no dia "D". Imagine se ele não ficará louco para que chegue logo a noite de nupcias. Iria dar uma apimentadinha né.

Qual mulher, em sã consciêcia, gosta que o noivo fique comprando Playboys, Sexys, Vips etc?? Claro que não, mas e se a modelo da revista for você???Gente, não estou falando aqui em nudez ok, e nem nu artistico e suas modificações. O book sexy seria mais algo como Paparazzo mais comportadinho. Fotos sensuais sem mostrar nada (senão acaba ficando vulgar viu) para que desperte no noivo aquela vontade... e não que ele fique fazendo outras coisinhas com as fotos ok (nem acredito que falei isso). Vocês entenderam né.

Lingerie bonitinha, que tenha a ver com a pessoa né. Nada de usar coisas minusculas se vc não costuma usar esse tipo de lingerie quando está com o noivo, ou lacinho se isso não combina com vc, vamos ser sensatas.

Inicialmente vi essa idéia porque a agencia Nude (http://www.nude.art.br) faz.Aliás, noticia quentinha, na agenda deles, eles estarão em BH e Rio em Novembro. ok, meio encima da hora, mas para quem se interessar entre em contato com eles para saber mais notícias...

Em Bh eu sei que tem mais fotografos que fazem este trabalho, mas hoje acabei vendo algumas fotinhos no site do Glades Olivier (http://grafiadaluz.com/fotos_belo_horizonte_bh_mg/72157613093614968/1) e decidi comentar com vocês. Vou ser sincera, a um tempo atrás tentei milhoes de vezes falar com este estúdio e não consegui, mas vai ver que agora o atendimento melhorou.

Bem, vou tentar juntar algumas fotinhos que eu acho que ficaria bacana para este book e depois eu posto aqui para vcs verem se aprova.

Vi a um tempo atrás que uma sessão dessas estava me torno de R$ 1500,00 (sei não, meio carinho). O ideal seria que o fotografo cobrasse apenas a sua mão de obra e lhe entregasse as fotos em alta qualidade. Assim você poderia pegar tipo aquele foto livro, montar e imprimir em um papel mais molinho (tipo revista, mas um pouquinho mais durinho). Sairia mais barato. E tb vc não precisa de um book para isso né, afinal, acho dificil vc querer mostrar umas fotos dessas para todos os convidados que visitarem sua casa, então pdoe ser algo discreto.



Essa idéia da foto acima seria um ensaio com os dois. Acho muito legal tb, mas poderia acabar com a surpresa das fotos. Mas com jeitinho se bobear vc consegue fazer os dois.

Bjim

Gente, abaixo parte de um depoimento que tirei do blog http://agencianude.blogspot.com/ de uma cliente que fez a revista para o marido.

"O nosso casamento sempre esteve muito bom, mas agora está muuuuuitoooooo melhor! Tô até tendo que brigar às vezes para ele me deixar um pouquinho. Mas ele diz o seguinte: "A culpa é toda sua, você me dá uma revista com você toda linda, fazendo biquinho e quer que eu fique como?" (risos). Vanessa (São Paulo)"

Um comentário:

MilaMarx disse...

nossa...que foto linda...amei...otima idéia né...bjosK!