9 de nov. de 2009

Os bolos que minha mãe gostaria...

Minha irmã fez a seguinte pergunta no post passado: "Porque vc quer a mamãe mortinha e estirada no chão do seu casamento??? " Olha que maldade....

Ok, entendo perfeitamente que posso ter extrapolado um pouquinho, afinal, somente eu iria gostar de bolos legais, o noivo também odiaria (esse povo chato e sem graça né hehe).

Para não acabar em briga, vou postar então bolinhos legais que eu acho que minha mãe gostaria e que.... bem, pelo menos eu aceitaria. (Ela quer muito participar sabe gente, e tem coisas que a gente tem que ceder né).








Gostaria de aproveitar e agradecer a Vi, ela anda me emprestando o ouvido para escutar as minhas lorotas hehe, brigadinha. E acho que ela acabou comprando uma briguinha com minha mãe por minha causa (olha que dó), mas ela também me abriu os olhos para uma coisa que eu sabia mas que não tinha muito me dado conta, eu não faço questão deste ou daquele fornecedor (pode ser algo mais refinado ou mais simples), eu só faço questão que após a escolha deles, eu decida as coisas sabe (na verdade é minha mãe que precisa saber isso)... mas isso é assunto pra outro post.

Voltando aos bolos... será que ela ficaria chateada se a gente colocasse uma corzinha neles???? Poxa, só um lacinho, detalhes pequenos vai.... eles ainda continuariam branquinhos, fofinhos.... (só um parentese, acabei de perceber que adoro essas bolinhos no bolo e são super simpels, mas dão um efeito...).

Bjos e até mais.

6 comentários:

Seu Estilo Brechó disse...

Oi tudo bom?
Acho a idéia de querer agradar sua mãe muito legl, mas cuidado pra ñ deixar as pessoas decidirem o q terá ou ñ no seu casamento. Ele é a concretização do SEU SONHO!
Desculpe a intromissão.

Beijos, Cacá.

Cristina Valluy disse...

Oi querida,

Somente posso te dar um conselho: faça seu casamento como voce sonha. Eu escolhi cores berrantes, cupcakes e todo mundo ficou de queixo caido. Adoraram. Siga seus sonhos porque esse dia tao importante eh soh seu...

Beijos

Noiva ZY disse...

Eu amei o 2º bolo, um fofo srs bjinhos!!

Fazendo Meu Casamento disse...

Eu gostei dos modelos e acho q uma corzinha não faz mal pra ninguém...kkk
Qto a lista do enxoval,não é sugestão, é o que eu tenho.
Tenho muitas toalhas pq ganhei várias...kkk...
bj

Unknown disse...

Oi De!!!! Sabe que sou sempre ouvidos, ne! hahaha Parece que gostei bastante dos bolinhos com detalhes pretos....

Danielle Luciano disse...

Nossaa! Eu achei super fofos os bolos diferentes! Adoro tudo que saia do tradicional!!
bjos!
http://danielleemichel.blogspot.com/