12 de nov. de 2009

Mais uma para o chá de panela...

.
Meninas, infelizmente tive que retirar o post de ontem por motivos maiores hehe, mas depois ele volta tá. Para aqueles que não leram tenham um pouquinho de paciencia.

Que tal falarmos de CHá de Panela hoje. Tem tanta coisa pra falar sobre este assunto não. Mas vamos focar em apenas um pequeno detalhe... o livro de mensagem e tals. Agora não é só na festa de casamento que os convidados poderão deixar recadinhos para os noivos, no chá também. Olha as idéias ai abaixo.

Por favor, esse peru fica fofo no chá, totalmente no tema, mas para o casamento NUNCA ok.. é algo bem brincadeirinha. Basta fazer o peru com lã e recortar os papeis para os convidados escreverem. Imagine quando ele estiver cheio de recadinhos carinhosos... fofo demais.




Para os mais sofisticados, temos estas jarras enfeitadas com fita (da cor da decoração da sua festa). A idéia de colocar as duas jarras sendo uma "take a wish" e outra "make a wish" achei bem interessante. Não sei se é este o significado, mas seria algo como: faça seu desejo-pedido (para o convidado escrever) e pegue um desejo (ficou meio estranho, mas acho que a idéia principal é essa - para as que falam ingles por favor, help).



Esse "forro" seria também uma idéia não tão cara e pode ficar em qualquer lugar da festa. Ainda não decidi o que fazer com ele depois do chá, mas talvez pudesse servir como forro de mesa (daqueles mais informais para quando os amigos forem lhe visitar na sua casinha) ou quem sabe fazer uma colcha... bem, a idéia ainda não está totalmente pensada.



Já os convidados escreverem na mesa seria algo super legal, tirando o fato que pode fazer muita lambança, e também teria que ser uma mesa tipo que ficaria na área de churrasco pro exemplo. É uma idéia para quem tiver espaço e uma mesa sobrando por
lá.




Já esse varalzinho de recado combinou completamente com chá de panela e é barato e fácil de fazer.




Ok meninas as idéias estão dadas, alguém já se decidiu ou tem outra idéia???
Bjim

6 comentários:

Danielle Luciano disse...

Amei!!!
Amei o forro e o varalzinho!!Tudo a ver!!
Agora, uma dúvida que eu tenho e queria opiniões...Como não vou dar festa no meu casamento, quero aproveitar ao máximo meu chá de panela!Fica feio eu fazer um vídeo-retrospectiva (duqels com fotos do casal) e exibir no chá??
Beijokas!!


http://www.danielleemichel.blogspot.com/

Taís Santama disse...

ahh adorei.. vai postando mais dicas pra me ajudar com idéias pro meu rsrs bju

Futura Mamãe Ursa disse...

Amei o peruzinho!!!

:D

beijos

Alexandra disse...

Idéias legais! Eu não quero fazer um livro, então estou atrás de algo diferente, quem sabe eu não me inspiro em uma dessas rsrsrs

Bjos

Paty disse...

Ei Dê!!
O de varalzinho é uma graça!!
Tem também algumas meninas que pedem para os convidados levarem receitas... acho q idéia bacana tb...
Bjos

Unknown disse...

Gostei do peru!