1 de nov. de 2009

Lembrancinha... 7

Gente, me desculpem, mas ando meio desanimada para postar coisinhas de casamento. minha cabeça está totalmente tomada em decidir algumas coisinhas importantes como buffet que até agora não foi fechado. Mas espero até o final desta semana ter notícias quentinhas para dar.

Enquanto isso, vou falando de mais uma opção para lembrancinha. Tudo bem que tem gente famosa banhando o casamento com baby chandon, para todos os convidados, mas como isso só pode ser feito pela menoria, a idéia é dar as simpáticas garrafinhas apenas para os mais chegados heeh, no meu caso, somente para padrinhos e pais.

Gostei muito da idéia de colocar cartões ou identificação, fica legal e é mais barato do que mandar personalizar.




Se bem que personalizada fica tão fofinha também. Está ai a dica então: mini espumante ou vinho (o mini é mais fofinho, mas já vi gente dando o Vinho garrafa grande tb).



Nos estilos personalizados gosto muito dos com rótulo preto e algum detalhe com o nome dos noivos. Os com noivinhos também me agrada muito.

O Chandon sem dúvida deve ser o melhor, no entanto da ultima vez que vi, estava a R$ 17,00 cada (meio carinha né), mas eu achei o "Salton Mosquetel" por R4 10,00 e pouco e decidi comprar uma garrafinha para esperimentar.



"A Vinícola Salton traz uma novidade na medida para incrementar sua festa: o Prosecco Night, uma bebida com aroma de flores e frutas, sabor fresco, equilibrado e cremoso. O diferencial, no entanto, está na embalagem: uma garrafa de 187 ml, perfeita para ser servida durante a comemoração de seu casamento ou, até, como lembrancinha. Também nesse formato, é possível encontrar o Moscatel Mini, sucesso entre o público feminino por seu sabor levemente ácido e frutado intenso." (retirado do blog http://revistadecorandocasamentos.blogspot.com/2008_10_01_archive.html).

Achei bem leve, docinho, um charme só. E depois vi uma noivinha falando que este foi o vinho servido por ela no casamento e que todo mundo adorou. Está aprovadíssimo então.

Vocês repararam que é ótimo para presentear principalmente as madrinhas né. E dale bebidinhas ....

5 comentários:

Pri disse...

iiiiiii... lembrancinhas... no maximo dou garrafinhas de cachaça kakakakaka...
falando sério... nesse ítem vou economizar bastante, pq toda vez q ganho jogo fora, então vou dar os bem casados como lembrancinhas, pros padrinhos provavelmente será uma caixinha melhorzinha com docinhos e bem casados.. td pela economia...
bjocas

Aline disse...

achei essas mini-garrafas super fofinhas Dê, acho que seus padrinhos vão amar! =)
beijo!

Débora e Gustavo disse...

Massa. Meus pais e padrinhos receberão mini vinhos personalizados como lembrançinha. A escolha é perfeita e diferente.

Bom que temos o mesmo gosto... hauhauha

bjs

Débora e Gustavo disse...

6 meses... que maravilha. espero que esse amor entre vcs cresca cada dia mais...

Felicidades

Bruna disse...

Tem um site ótimo de lembrancinhas de casamento! Vale a pena conferir!
www.bemfeitim.com.br

É de um pessoal daqui de BH e eles fazem coisas super bacanas e diferentes!