13 de dez. de 2010

Lanchinho da meia noite...


Sabe aquelas coisas que a gente encontra que é a cara da gente? Existem algumas coisas mais comuns de identificar como a roupa que é a nossa cara, o cabelo que combina perfeitamente com nosso rosto, aquele lugar que nos identificamos rapidamente, aquela pessoa que você nunca conversou mais que duas palavras mas que parece que você conhece a anos... bem, não é difícil de nos encontrarmos em qualquer uma dessas situações.

Mas e em festas? É um pouco mais dificil de expressarmos nosso "eu", aquilo que é a nossa cara, etc. Eu imagino que um dos problemas principais e porque as pessoas gostam de passar uma imagem que as vezes não são, ou querem agradar todos, até mesmo antes de nós mesmos. Você teria coragem de tocar somente sertanejo em sua festa já que é o seu estilo musical favorito, mesmo que isso não agrade a todos? E uma festa de 30 anos com motivo de cowboy? Parece bacana, mas sempre pensamos no que os outros irão pensar de nós.

Mas temos que abrir uma exceção em um dos momentos mais felizes da nossa viu não? Em alguns itens,... em pequenos detalhes, quem sabe um mimo para os convidados?

Ok... mas porque eu estou dizendo tudo isso? Bom, porque achei uma fotinho que é a cara da Sô, minha irma. O casamento dela ficaria muito a cara dos noivos com um brindezinho desses... A-D-O-R-E-I.




Porque se parece com eles, porque é refrescante, porque eu imagino eles tendo esses lanchinhos meio noite depois que eles casarem hehe...

6 comentários:

Fer disse...

Que fofuxo! A cara do meu irmão... hehe

bjoos

Unknown disse...

Essa lembrancinha ta mto original, ainda nao tinha visto!! Para os apaixonados por coca cola é ideal msm.
bjs....
Bia.

Simone & Carlos disse...

Hummm... essa coquinha combina com meu namorido viciado, rsrsrs
bjux

Students Number One disse...

Um absurdo eu nao ter sido mencionada ainda nesse blog! Voce tem uma irma mais nova, sabia???

Amor desde infância disse...

amoococa rsrs acho q ficaria mara em um casamento

Lojinha Top disse...

Essa mini Coca está um luxo!
Parabens!
Gabriela Castro
www.omundodoseventos.blogspot.com