23 de dez de 2010

Para um noivado diferente...


Após minha recaida por corações (hehe), vou colocar umas decorações que ficariam fofas em noivados mas que também servem de idéia para vários tipos de festas.

Procurei idéias bem fáceis que são simples de aplicar. Rápidas e baratinhas... quer coisa melhor?

Bom, hoje vou colocar decorações utilizando flores e velas.

Como a intenção é não pagar muito caro (já que nesta época de casamento é meio apertado para os noivos), vamos optar por flores mais simples, arrajos simples, etc...



Olha esta decoração meio rustica... adoro juta (esse pano do meio da mesa)... a intenção destas decorações é nao misturar as flores, e sim fazer montinhos de cada flor (não sei porque mas dá uma outra cara na mesa)


Uma das minhas decorações preferidas são estes arranjos com uma florzinha solitária. É meigo, é chique, é fácil... lembro-me até de uma vez juntar várias garrafinhas pequenas depois de uma festa para tentar uma decoração desta na próxima recepção (admito que não levei a idéia adiante e as garrafinhas já devem ter ido para o lixo... mas não me desanimei ainda da idéia). Quem sabe no Natal vocês não conseguem juntar umas garrafinhas?

Detalhe importantíssimo... olha como as velas complementam a decoração.


Para alguém que adora um DIY, isso ai encima são copos (destes de requeijão, massa de tomate mesmo). Basta comprar vários botões e cola quente e "voilá"... um lindo copinho para colocar vela e esquentar o ambiente.

Gostou da idéia da vela? E esta idéia ai encima? As taças que deram um toque especial... basta colocar estas roupinhas heheh


Decoraçao linda e bem clássica. Você pode comprar tipo estes aquarios (que se encontra em váaarias lojinhas no centro), e colocar "mosquitinho" e uma gérbera branca.

Detalhe.... costuma-se ver muito nestas decorações com flores "solitárias" a gérbera. Porque ela é uma gracinha, e hehe, bem em conta.

E a minha predileta...

Porque achei um charme a gerbera branca com miolinho rosa, porque é romantico e essas bolinhas irresistíveis...

3 comentários:

jansenenanda disse...

Flor... no meu último post, eu estou pedindo uma ajuda para vcs, por favor leia ele e me ajude pleaseeeeeeeeeeeeeeee.. bjs

Lux disse...

Amei os arranjos com gérbera, principalmente o que vem com mosquitinho, pq são as flores que vou usar no meu casamento!!!!
Fica lindo dentro do aquário, além de singelo e barato....rsss

Isabela .V disse...

Lindo , mesmo os arranjos .
vou começar a ornamentar o meu e quero uma ajuda ..