5 de dez. de 2010

Casamento em Glee...


Ok, a culpada é minha irmã Sô que me viciou na série Glee... porque eu adoro tudo: as paquerinhas inocentes (e até aquelas nem tão inocentes...) o humor que agrada e o musical que eu adoro.

E não é que no episódio que vi hoje teve casamento (ebaaaaa)!!! Amei e tive que trazer aqui para vocês. Como o episódio ainda não passou na TV paga, somente na net, não consegui achar um com boa qualidade... mas dá uma espiada no que rolou....




Agora que vc espiou me diga se você não iria querer isso no seu casamento... hahaha, eu quero voltar o tempo só para ter.

Gostei tanto da balada (vocês viram que tem uns sinos de fundo - igual casamento em desenho haha) que fui procurar de quem era a musiquinha bacana.

Não tem clip, e nem consegui um video com legenda, mas presta atenção na letra da música. Acho que me derreti toda. Com vocês: Bruno Mars - Marry you





E para gente como eu que não conhecia bruno Mars (porque eu não conheci ele antes do casamento heim?????) vai mais uma dica de uma musiquinha bem bacana..



Para alegrar nossa tarde de domingo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta entrada foi baseada neste video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0

Simone & Carlos disse...

RS... muuito legal, super alegre... adoro esses musicais.
Bjux

mah - www.nerdsinlove.com.br disse...

ahahahaha Glee é muito bom :)

BJo

Unknown disse...

AMO GLEEEEE
to viciada, quero todas as musicas no meu casamento!!!!
rsrsrrss
hj vou conversar com o banda que vai tocar na cerimonia sobre as musicas, e o Bruno Mars é o primeiro nome na lista!