14 de out. de 2009

Eu encontrei "O" vestido....

E ai meninas... estou em Sampaaaaaaaaaaa.... ok, aqui não está muito bacana. Engarrafamento 3 horas da tarde, cruis credo. Mas estamos aproveitando.

Hoje vim aqui para dar uma hiper notícia. Fechei o meu vestido... Ai gente, vou falar sério. A intenção era só olhar umas lojinhas e tals, só para comparar o preço, mas não teve jeito. Bem que a gente tentou, mas foi mas forte que nós.

Já tinha marcado umas 2 lojas para amanhã que terei que desmarcar. Acabei olhando apenas neste Atelie que eu fechei, mas sabe quando você coloca o vestido e é "O" vestido. Aconteceu isso.

Na verdade estávamos conversando com a Antônio e ele contando da vida dele, das clientes e perguntou o que eu queria. Quando eu comecei a falar ele disse para eu parar que ele tinha o vestido que eu estava procurando. Gente, ele nem deixou eu acabar de falar como eu queria. Quando ele voltou com o vestido... ele estava lá. como eu queria um segundo aluguel e não um primeiro, experimentei um que ficou meio balãozinho. Bem grande mesmo, a Rita (que era a dona do vestido) era bem mais alta que eu, só no busto que ficou quase bom heheeh... o resto terá que apertar nele todo.

Mas quando eu coloquei ele.... gente, eu nem tinha acabado de falar e ele trouxe E-X-A-T-A-M-E-N-T-E o que eu queria. Sem tirar nem por, era o que eu imaginava. Lindo, meigo, romantico, e super diferente (diferente, no sentido que não é estilo "bolo" ), tem detalhes em renda, flor.... opa, não vou contar aqui né hihihi. Vão ter que esperar para ver ele ao vivo depois do dia. Claro que irei posta-lo.

Ok, ok, ele não foi barato. Realmente de acordo com os preços de Bh ele foi mais salgadinho, mas como ele mesmo disse, com um custo x benefício aqui em São Paulo eu não irei achar nada igual. Ainda mais do estilo que eu quero. E por ser um atelie com um estilista que está super "na moda" e é uma simpatia em pessoa... acho que vai valer a pena. Na verdade tive uns descontinhos pois minha mãe vai fazer o vestido dela lá também.

Gente, ele passa muita segurança, deu super dicas de sapato, do que colocar na cabeça, matilha... tudo tudo. Ele é muito experiente, já trabalha a 25 anos no mercado e tem muitos vestidos que aparecem nas noivas da revista Caras, Noivas... gente ele é super bam, bam, bam.... e é tudo.

Acho que era isso mesmo que eu queria. Um vestido do meu sonho e um estilista que é tudo de bom. Gente, como o preço inicial era muito fora do orçamento, ele quis ajudar de toda forma. Ele viu que eu gostei muito do vestido. Fez de tudo, estava quase chorando, mas aceitou nossa proposta pelos dois vestidos. ACho que ele ficou feliz de descobrir o que eu queria (gente, de primeira, ele é muito fera) e eu de fechar esse contrato.

O ANtônio é o estilista e o Paulo o que executa, como ele mesmo diz, ele não prega um botão hehe, fica só para convencer as noivinhas, montar os modelos e você não sai de lá sem fechar. Você não consegue sair sem gostar de nada. Ele está lotado de serviço.

Gente, estou muito feliz com mais esta aquisição. Um vestido lindo, com um trabalho super de primeira, e com um preço que não é de furar os olhos como muitas lojas que já ouvi falar que são aqui em São Paulo.

TOTALMENTE INDICADO por esta noivinha mineira aqui em Sampa. Meu vestido não teve jeito, vai ser de fora do estado. Para quem tem condição de vir aqui para olhar e experimentar super compensa. O que a gente pagaria na Tetê Rezende ou nestes outros estilistas dai, talvez consiga um preço super bacana por aqui.

Vou babar mesmo, porque ele é fofo. Super gente boa.

Bem, é isso ai. AS coisas realmente estão começando a criar forma no casamento.

Opa, acho que disse o milagre e não falei qual o Santo.... meu vestido vai ser "feito" com todo carinho e atenção pelo "Viella Bernardes". Elogiando principalmente a criatividade do Antônio por imaginar e criar o que eu queria e o Paulo que irá arrumar ele bonitinho para que fique certinho no meu corpitcho (que eu irei emagrecer viu). Eles são uns amores.

VIELLA BERNARDES - http://www.viellabernardes.com.br/ Tel (11) 3219-0675
Como eu não conheço muito aqui, tenatrei dar umas dicas de onde fica. A loja se localiza pros lado da hospital "9 de Julho", Rua Augusta, avenida Paulista (proximo estação da Consolação.... ops, o pertim de mineiro vocês conhecem né, mas não é longe).


 Vestido de Noiva – OK “Viella Bernardes”


Bem, é isso ai. Podem correr viu meninas porque ele já tem encomendas para Dezembro do ano que vem viu.

Se alguém aparecer por lá fala que foi indicado pela minerinha, ele deve lembrar. E podem ir com fé, ele é uma ótima pessoa e conhece muito de vestido.

10 comentários:

Naná Jacob disse...

Nossa..quantas realizações.. parabéns...
a casa o vestido.. que tudo continue dando certo...
beijos

Noiva ZY disse...

Quem bom que deu certo assim de primeira e vc está feliz!!!tem noivas que tem que procurar um um MONTE de lojas srsr, que bom!!!!Bjs

And disse...

Que bom fiquei muito feliz meus parabéns

And disse...

Fiquei muito feliz meus parabéns!!
Também to na torcida por você

Sheila Mendes disse...

Que ótimo que conseguiu encontrar seu vestido.
Comecei agora a minha procura e, suas dicas estão me ajudando bastante viu.
Bjos.

Aline Vicentin disse...

miga, depois dessa propaganda toda, acho que vou dar uma passadinha por lá em dezembro, pois vou para Sampa no final do ano.
Aproveito para dar uma espiadinha e quem sabe reservar o meu vestido né?
Pelo que vc andou falando, nosso gosto é parecido, e acho q posso achar algo que me agrade lá tbm...
vamos ficar na torcida né?hehehe
bjinhus querida e até a próxima.

Amanda e Fabio disse...

oi, estou entrando nessa vida pré casamento agora, achei otimo seu blog, espero que possa me ajudar bastande! =D
com relação ao vestido, parabens! eh tão dificil, a gente axa que axou e ver outro e mais outro e sempre fica em divida, parabens mesmo! bjos

Lirian Mina disse...

saga do vestido encerrada!
Parabéns e boa sorte no resto da organização!

Eu ainda estou perdida na saga do vestido....

Pri disse...

q maravilha... parabéns pelo vestido... os sapatos da durval são bons mesmo... minha cunhada passou o casamento todo com eles... nao tirou um minuto e disse q nao doeu o pé... o salto dela era medio-alto.. acho q 9cm... lindo lindo de viver... eu vou comprar o meu lá... qnto ao vestido eu nao sei... pq nao costumo ir muito lá... e tbm já tenho um vestido preferido por aqui q ainda nao provei...
fiquei muito feliz por vc... vai ficar lindona...
bjocas

Unknown disse...

ola...estou super angustiada com essa historia de vestido tbm...e encontrei o vestido perfeito,,,de acordo com o que eu sonhava na viella bernardes tbm...mas estou morrendo de medo de ir la provar e o vestido custar um absurdoooo!!! afinal eu moro ha mais ou menos 700 km de sp...se vc puder, me ajude me dando algumas dicas mais ou menos dos valores de la...pra eu nao perder a viagem... (no caso do vestido ser muito caro)!!! se puder, me envie um e-mail!!! eh nataliatomaz_26@hotmail.com
desde ja agradeco e desejo muitissimas felicidades ao casal...