26 de out. de 2009

A primeira experiencia...

.
Meninas, as noivinhas que me visitam aqui são fofas demais. Já agradeci por e-mail mas gostaria de agradecer aqui, por ser algo que realmente me importa, as queridas Pri (http://noivasoui.blogspot.com/) que já mandou várias coisas para me ajudar (um amor só, já até disse que irei abusar bastante da boa vontade dela hehe), a Cacau (a Claudia que disse que iria me passar algumas coisinhas que ela tem - e que eu estou bem ambiosa para receber) e a Jo do (http://noivasoui.blogspot.com/) que é de Contagem mas está me dando o maior apoio e disse que irá me mandar coisinhas também (estou aguardando também). Fala se eu mereço gente... mesmo sendo poucas as noivinhas daqui estamos juntas né... AMEI ver que vocês se importam e poderão me ajudar. Podem contar comigo também para o que der e vier tá, desde a experimentar vestido a bater papo sobre casamento (que a gente adora né).

AGora vamos ao papo de hoje.... eu ODEIO fornecedor que fica de passar orçamento e não passa, não liga, não se importa, que tanto faz. Esses dias juro que tive que ligar 3 vezes para a moça responsável pela agenda me atender (isso porque eu queria inicialmente saber só se a minha data estava vaga). Ok, não tinha vaga e na terceira vez a moça me atendeu super bem então eu desconsidero, porque senão irir ser `quemado mesmo` aqui no blog... (e falo o nome mesmo de quem eu gosto e de quem não gosto - com internet o povo deveria ficar bem mais atencioso, você consegue e perde vários clientes só por indicação). Por sorte devo ter conversado com a dona porque a mocinha que me atendeu antes ihhh pode ser mandada embora. Nas duas vezes ela disse que não era com ela, na priemira vez a responsável não estava e pediu para eu ligar 30 min depois. Liguei e a `fofa` disse que a responsável não poderia me atender porque estava atendendo outro cliente... (ok, eu também não sou um cliente??? Não represento um cliente em potencial??? sim também pensei isso).

.......

isso foi o silencio da atendente. Nada de posso lhe ajudar, não se preocupe me deixe seu telefone que ela te retorna, me passe seu e-mail... nada gente (nunca vi atendimento assim, parece que não faz questão mesmo dos clientes) e pediu para eu retornar depois... isso porque eu fui grossa e quase pedi para ela anotar meu telefone e pedir para a outra me ligar (fala sério né).

Outra coisa que me deixa f... ter seção "Solicite orçamento". É comprovado que 50% das vezes não funciona. Claro que as vezes as pessoas são até bem ageis e te respondem quase que na hora, mas os outros 50% nada, nem um e-mail de recebimento. Para que existe se não funciona né????

Bem, está ficando meio extenso, vou ver se amanhã eu consigo colocar as coisas em ordem e ai eu passo para contar para vocês.

Bjim

3 comentários:

Noiva ZY disse...

aa ninguem merece fornecedor enrrolão né??!! A gente anciosa, querendo saber preços e tals, e eles ficam enrrolando!!Noiva tenque ter uma peciencia!!
beijocas!!

Viviane disse...

Olá Dê
Fique calma pois,as coisa s se resolverão a tempo.
Bem não terei festa e não tenho indicação de deste tipo de fornecedor.
Mas a decoração e bouquet que fará o meu é: Tríade on Line e o tel de contato é:34983335 Falar com Marilene ou Breno, eles são ótimos e devem te indicar o que precisa.
O cerimonial estou fazendo com eles tb; diga que foi indicação da Viviane.

Bjos e até mais
Espero que tenha ajudado

Pri disse...

ahhhh... mas é assim mesmo... a gente tem q tomar um chá de paciência...
mas e então, oq te passei está sendo útil??
bjocas