24 de out. de 2009

Deu a louca na noiva...


.
Gente, estou sem muito tempo. Piração total da minha mãe, minha, do noivo e de todos os que apoiaram a decisão até agora hehe. Estamos pensando em mudar o casamento para BH...

O que??? não me olhem com esta cara... Sim, faltando EXATAMENTE 6 meses para o casório a doida da noiva está pensando em mudar todo um casamento. Ok, mudar tudo não porque até agora não tinha nada fechado, só encaminhado (cidade pequena já se viu né, só reserva a data e mais perto confirma com o profissional e pronto).
Estou louca não estou. Correndo contra o tempo. Precisando achar: salão, buffet e decorador. Se eu achar nesta semana, está decidido casamento estará definitivamnete mudado de cidade.

Ainda não sei o que achar. Com certeza minha cidade seria mais tranquilo, mas lá com certeza não tem opções quanto aqui. Realmente aqui poderei olhar um carro (que lá não tem), fotografo que eu estava de olho (hehe), mas devo achar coisas mais caras aqui também, como maquiagem e penteado ( o pessoal fura o olho aqui)

Motivos??? Apareceram alguns. Tem profissional cobrando um absurdo (já que não tem muita concorrencia lá e profissionais bons). Tudo bem que é o melhor de lá, mas está cobrando o mesmo que um top top aqui de BH. O melhor Buffet de lá não está tão assim mais (teve uma época muito boa, mas não está tanto), já estávamos olhando levar um daqui de BH. Fora que estava meio que reservado o filmador amigo da minha mãe que eu sinceramente não gosto do trabalho dele (ai a gente evita ter que convidar por ser conhecido).

Ok, estou sem muito tempo. Amanhã vou ficar o dia inteiro angustiada para chegar segunda para tentar resolver alguma coisa... Torçam por mim. E se alguém puder indicar estes 3 fornecedores seria de muita ajuda para essa noiva neurótica.

Tendo notícias, preciso de:
- salão
- Buffet
- Decorador

Bjos e bom finalzinho de semana

7 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Oi Dê!

Q mudança!! Ms vai dar tudo certo.

eu tenho mtas opções aqui de salão, decorador e buffet. Mas pra gente poder filtrar mais um pouco, só me fale o n° de convidados.
qual estilO de espaço vc quer?
aqui tb tem preços bastante variados (2000 e 4000). Assim como buffet: de 33,00 pp e até 50,00 pp.
vamos fazer essa filtragem pois qdo vc poder vir pra BH já vai nos lugares que gostou.
conte comigo e qlqr coisa conversamos por email:
Ah, outra coisa: vc vai casar no róprio salão?
josianelee@yahoo.com.br

bjooo

Anônimo disse...

Dê!
Vou casar-me em julho/10 e semana passada fechei o buffet. Tenho boas referências com relação a buffet, cerimonial e se quizer, pode enviar-me um e-mail, que repasso.Cláudia - claudiadens@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,Dê !
Fique tranquila, vocês conseguirão resolver tudo.Irei casar-me em julho/10 e tenho algumas indicações para você e se quizer posso repassar uma lista. Entre em contato por e-mail.Abcs.Cláudia
claudiadens@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Dê! Não se desespere, tudo saíra com vocês querem. Assim como a Jo, tenho algumas dicas para você. Irei casar-me em julho/10. Se quizer pode entrar em contato por e-mail. Abcs. Cláudia
claudiadens@hotmail.com

Pri disse...

Dê.. to te encaminhando uns emails com lista de fornecedores q tenho .. nao sei qual estilo q vc quer.. mas a maioria tem site, então vc olha e separa os q mais gostar... mas vc vai querer casar na igreja??
pq se sim, as centrais acredito não ter mais disponibilidade, mas os nos bairros pode ser q sim.. qual bairro vc mora aqui??
bjocas

Mariana Bicalho disse...

Dê! Decoradora te indico a Cristina da Verde Casual, te garanto que vc não vai achar preço melhor. Olha no meu blog o post que fiz sobre o trabalho dela e pega o contato.

Buffet tem o Mariângela que é excelente!

Qq coisa me pergunta!

No que puder te ajudar estou à disposiçào ok?

Bjoka

ML disse...

Oi Querida! Se resolver mesmo e quiser dicas, vá em www.casandoembh.blogspot.com , tbm sou do interior e vou me casar lá. Beijão!