24 de fev. de 2012

Casamento Vi: Dança dos noivos


Ok... a surpresinha ai.

Antes de olhar o post de hoje, por gentileza, comece a escutar esta musica abaixo e entre no clima...





Tchan, no meio da valsa, musica para, noivo tira o paleto... (faltou somente um chapeuzinho né)


Até com coreografia...


Olha a cara do noivo.... repara na letra da música...





Lindo, lindo, lindo... se tem uma coisa que eu me arrependo no meu casamento é de não ter tido uma dança diferente dessa. Ok, teve uma valsa diferente, bonita, até ensaiamos,.... mas olha que lindo que ficou.

Sentiu o clima.. imagina se vocë estivesse lá.

Foi emocionante.

Musica: Eu sou o samba - Seu Jorge e Alexandre Pires

Fotos: Spirito Libero - Andre Correa

9 comentários:

ana elisa cardoso bruck disse...

Cada foto mais linda que a outra!!!

Rosi Silva disse...

ja estou seguindo vc querida passando aqui pra avisar..

beijos


docenovembroar.blogspot.com

harry disse...

beautiful wedding !And welcome to wedding dresses online shop.

A noiva disse...

Acabei de criar meu blog e coloquei o seu como a gang do casamento. Beijos

Vou Me Casar disse...

Adorei o blog!

bjus

Driii e Diii disse...

Aiiiiiii, amei as fotos !!!! Tbm não teremos uma dança diferente, como eu queria, mas o que importa é que estejamos muuuuuuuuito felizes nesse dia maravilhoso !!!

Beijo beijo.

Soraya disse...

ai..ai.... morro do coraçao....

Ana Paula disse...

Ah q belezinha. Terei surpresa no meu tb. kkk
Tem sorteio no meu blog dá uma conferida: www.amarmefazfeliz.blogspot.com
Bjus
Ana

Unknown disse...

Quantas fotos lindas! A festa deve ter sido maravilhosa.
Aproveite para conhecer nosso blog também. Várias dicas sobre casamento!
Beijos,
Guia de Noivos Americana e Santa Bárbara d'Oeste.