6 de jan. de 2012

Casamento Vi: O vestido de noiva


E pela primeira vez aqui no bloguinho...... "O" VESTIDO DA NOIVA.

Antes de mostra-lo aqui vou contar uma historinha bem curtinha.

Antes do casamento, naqueles momentos de preparatinhos, Vi e eu conversavamos muito pelo msn. Era eu só palpitando sobre o casamento, mas ela, muito indecisa, aceitava muitas das minhas opiniões.

Um certo dia, Vi disse que enviaria um arquivo para eu ver os vestidosde noiva que ela estava olhando na net, pois queria olhar logo o que ela gostava e o que não gostava. Até ai ok... eu adoro mesmo essas coisas. Detalhe, o arquivo chamava "vestido para gordinhas" . Quase matei a Vi. Que coisa horrivel de se ver a situação. Vi realmente se sente um pouco desconfortável com seu corpo, mas noivas mais gordinhas também podem ser lindas e vou ser sincera, os vestidos que vi no arquivo não gostei de nenhum. Nada que fosse a cara dela, que ela se sentiria confortavel em usar.

Sou favorável a questão de que cada um tem um estilo e pontos positivos em si, que devem ser ressaltados quando se escolhe um vestido ou uma roupa qualquer. Sinceramente não gosto de noivinhas mais gordinha com tomara que caia. Não cai bem para todas. Mas para algumas fica bem. Decotes em V são ótimos aliados também. Creio que o ideal é ver o que combina com seu corpo e aliar a isso um vestido que te deixe confortável e se sentindo linda.

O arquivo vestido para gordinhas saiu de cogitação, logo que minha mãe (que gosta muito de viajar) e Vi decidiram ir para os Estados Unidos comprar o vestido. E foram mesmo e ainda levaram a Vá, uma prima que também casaria no mesmo ano.

E acharam este lindo St Patrick. Um legítimo e maravilhoso vestido de noiva.

Nossa, apaixonei e super combinou com a Vi.




Olha ai o detalhe do veu... tinha uma pontinha toda delicada...



As irmãzinhas dando aquele apoio.



Mais detalhes do vestido nas fotos que seguirão...

Nao quero adiantar os detalhes hehe

Fotos: Andre Correa

Vestido: St Patrick

10 comentários:

Ludmila disse...

Nossa, terrível isso de vestido para gordinha, né? Ainda bem que ela tinha uma amiga como vc para não aceitar isso! Beijos e ela estava linda!

ana elisa cardoso bruck disse...

Linda! Adorei o vestido.
Abços

Amor desde infância disse...

vc estava linda vc é linda felicidades bjs!

Unknown disse...

ai que lindaaa
amei o vestido

e concordo plenamente com seu post

=)


beijos

Cris disse...

Sabe que eu tb, me coloco nesta situação: "vestido para gordinha". E quando a minha madrinha, que achou este blog me passou o link, pensei:
- Posso manter meu corpo, claro que até 2014, posso e devo emagrecer, e ainda ter estilo!

Achei a Vi, muito estilosa e confiante. Além do bom gosto!
Parabéns pelos posts. Post mais!!! ^.^

Bju
Cris

Anônimo disse...

Adorei o vestido dela. Também acho que cada vestido se adapta a um corpo, e tem como uma noiva acima do peso ficar linda, achando o vestido que fique bem. Bjo

Liane Lima disse...

lindo o vestido,adorei o seu blog!estou te seguindo,se puder da uma passadinha no meu,vou precisar de algumas ajudas, assim podemos trocar algumas ideias,ah se possivel me seguir..
bjus!!

Maísa disse...

Estou adorando esses relatos! Sua irmã arrasou!!!

Patylian disse...

Amei seu vestido.. estou passando por este dilema tbem , de ser gordinha e nao estou achando nada que caia bem em mim, mas ver vc no seu vestido maravilhoso .. nossa como fiquei aliviada.. pois percebi qeu se eu procurar bem tbem posso encontrar um vestido que fique bem no meu tipo fisíco.Muito obrigada .. seu blog me deu muito animo.. parabéns , felicidades e muito obrigada.

Oriel Fascino disse...

Não vejo a hora de poder ver minha amada, linda num vestido de noiva também... é nosso sonho conseguir casar! Porque será que dizem que dá azar o noivo ver o vestido da noiva antes da ocasião?!
Quem sabe uma sugestão para um novo post...rs
Muito legal o blog, parabéns!
Abraços,
Oriel Fascino.