27 de jul. de 2011

Casamento Sô: Lembrancinha - Vasinho de planta



Meninas.... estou muito em falta com o blog. Mas por motivo justo viu. Vi, outra irmazinha, casou dia 23 e teve chá e a maior correria. E eu nem acabei de colocar os detalhes do casamento da Sô. Eu aceito dizerem que sou enrrolada. Mas vou compensar.

Próximos post vou colocar DIY. Eu sei que vocês adooooram hehe (e eu também). E melhor ainda, DIY de lembrancinhas. Só para vocês terem uma palhinha.... uma das lembrancinhas será esta ai abaixo. Um vasinho de planta.

Combina com casamento ecológico, com noiva despojada, com casamento de dia... comigo (hehe) e com a Sô. Eu na verdade que sugeri e ela adorou... ótimo porque no casamento os vasinhos ficaram uma belezinha.


Foto das duas lembrancinhas e do local da cerimonia... já deu para adivinhar o que são?


Vasinho mais tchuca... achamos melhor colocar várias plantinhas diferentes ... tinha principalmente suculentas que eu a-d-o-r-o de verdade... por ser gordinha... e ter um nome muito bonitinho... su-cu-len-ta, olha se não dá para derreter?



A plaquinha também foi sugestão minha. Vi na net e achei lindinho. Cada vasinho vinha com uma plaquinha escrito: "Mantenha viva esta lembrança".

Para convidados concientes... eu estou com os 2 que eu peguei (ok... admito que não resisti e tive que pegar dois) bem vivinhos e crescendo. Adoro chegar na casa de um dos convidados e ver o vasinho lá, fofinho, na varanda, na cozinha, na sala, no banheiro... enfeitando o ambiente.

Lembrancinha: Vasinhos de planta: família da noiva

Fotos: André Correa


5 comentários:

lanmeng wedding disse...

Thank you for posting this article. I also plugged the show on Facebook, with mixed results from my friends. All I ask of people, whether they are familiar with homeopathy or not, is to watch my designer but cheap wedding dresses. They are very very beautiful.

Paulinha disse...

Adorei a ideia e já tinha pensando em fazer alguma coisa do tipo, mas acho q o preço fica meio salgado, não?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Maísa disse...

Oi De já estava com saudades rsss! Adorei a ídeia acho que vou copiar meu casamneto é de dia!! Vi as fotos do casamento da sua outra irmã no site do fotografo, ficaram maravilhosas !!! (ah falei pra ele que conheci o trabalho dele através de vcs, cobra o patrocinio kkk) Sua família arrasa
nos casamentos poderia virar profissional!Parabéns!!

Sora ◄BR► Gamer disse...

Meniina, eu adorei seu blog.
Estou te seguindo.
Acho legal, principalmente para nós, noivas principiantes que não temos muita noção do que fazer... rsrs
Beijos, sucesso e felicidades!

;*

Jéssica Ramos disse...

Fofa! Tem selinho pra vc no blog...


Beijokas